O que fazer para não me sentir tão triste nesta noite de sexta?! Mais alguém se sente assim?
Meu amor me deixou.. o nosso filho me faz feliz, mas ha momentos que sinto falta dele, a tristeza é grande às vezes! Ele veio ver o filho hj, mas nem o atendi! Minha mãe que atendeu ele!
Ele diz que ainda gosta de mim, que tem vontade de tentar ficar juntos, mas sem ser como casados.. aí não aceito! Minha mãe disse que ele quase chorou ao ver o filho, pois é a !ª visita desde a separação! O bebe tem apenas 2 meses! Não entendo pq ele preferiu viver separado de mim...
Mas mesmo assim eu o amo... Quero superar esta tristeza! O que fazer??? Mais alguém ai esta assim?
Comments
Tem dias que a nostalgia é terrível, às vezes sem motivo, às vezes por motivo sério, às vezes por motivo bobo, e ainda existe a falta de diálogo. Por que sofrer à toa? Se vocês se dão bem, se amam, se respeitam, são parceiros, pretendem ser felizes juntos, o que estão esperando?
Minha dica é: tire a noite de sexta-feira para refletir o que você quer para a sua vida.
Mas lembre-se: O amor-próprio vem sempre em primeiro lugar, não basta amar o outro, existem diversas virtudes tem que estar presentes para um relacionamento dar certo. Além disso, ambos tem que ceder.
"É que Deus fez a cabeça
Em cima do coração
Para que o sentimento não ultrapasse a razão"
Estou triste pq estou um pouco doente, quanto a você, acho que seria bom vcs conversarem, pelo que você diz ainda se amam,não custa nada lutar pelo nossa felicidade, ou melhor custa sim, custa ser feliz, isso é tudo que queremos. boa sorte!
o tempo e seu unico aliado
Volta pra ele.
Só porque ele não quer casar?
Talvez ele não esteja preparado para um casamento.
Volte e seja feliz mulher! Casamento não é tudo e nem vai ser.
desculpe, mas não me sinto assim mas posso te ajudar. olha vc pode aceitar ele não casado pq vcs podem conversar bastante e fikar juntos com seu filho, quem sabe um dia vc não casa com ele denovo neh! ok! espero ter ajudado! xau! bjsss
as vezes filme preenche um vazio muito grande esperimenta...funciona comigo.tira seu pensamento do que te traria saudade!!
SEXOOOO!rsrsrrs
soca o dedão na sua xa na arreganhada vagabund4 do c4aralho!!!!!!!!!!!!!