Pastor é preso acusado de manter a esposa em cárcere e de espancar o próprio filho?

Um pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus da cidade de Presidente Olegário foi preso na noite dessa sexta-feira (05), acusado de manter a esposa em cárcere privado e de espancar o filho de apenas um ano de idade. A denúncia foi feita pela própria companheira. Conduzido para a Delegacia de Patos de Minas pela Polícia Militar, o evangélico, mesmo negando as acusações, foi autuado em flagrante e levado para o Presídio.

A vizinha do casal foi quem acionou a Polícia Militar. Ela disse aos policiais que Taís Dias Tigre, de 20 anos, chegou a sua casa, com o filho nos braços, bastante apavorada. Foi aí que ela decidiu revelar toda a história. A mulher informou aos policiais que vinha sendo mantida presa dentro de casa pelo próprio companheiro. Segundo ela, o pastor Cleidimir Ferreira Roza, de 21 anos,  espancava o filho e ameaçava matar o garoto caso ela saísse de casa.

Segundo Taís, as agressões começaram quando o garoto tinha apenas um mês de vida e que ocorriam toda vez que eles discutiam. O pastor usava a criança para amedrontar a esposa. “Ele pegava no pescoço da criança e o encostava na parede, ameaçando matar o filho caso eu saísse de casa”, informou a mulher.

A mulher contou ainda que em uma das agressões, o filho teve a perna fraturada

Comments

• São um bando de aloprados esses pastores

• ISSO É OBRA DO DEMÔNIO!Tadinho do pastor....foi usado pelo demo para maltratar a família amada.Merece uma medalha por ter sido forte o suficiente e não ter matado esposa e filho.Esse é o pastor que cuida dos seus servos e segue os mandamentos de Deus.Mas eu prefiro ser ateu pois assim não preciso fingir pra ninguém...sou eu mesmo sem me importar com o que os evanjegues pensam!

• Cacete!!!! Depois evanjegues dizem que só Católico não presta!

• Eu acho bom você colocar as provas pois este povo é perigoso portanto apresente as provas para que não fiquem dizendo q você é mentiroso igual a eles ok?

• Coloca ai uma notícia que um padre apenas foi grosseiro

com um fiel e vai ver como o discurso destes muda e partem

para o ataque. POR AI SE VÊ A HIPOCRISIA.

• Já pensou se ele tivesse o poder desse Santo Pastor? Veja: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m1d4fn8ewW1qdlh1...

• Querido sempre haverá o joio no meio do trigo. Basta você não generalizar.

Isso é base bíblica, Mateus 24-24: Porque surgirão falsos cristãos e falsos profetas"

• E o que nos temos a ver com isso ?

• esses otários que difamam os pastores,puff

os pastores não são assim,esse é um cara retardado

se ele é pastor,não interfere no mal caráter dele,seria a msm coisa que um policial fzr isso com a mulher,ou um politico,então não rotulem o cara

Sign In or Register to comment.