o que acham?opinem por favor?

Gente, é triste de se ver o que os brasileiros fazem qd vem uma celebridade estrangeira em nosso País.Falo pelo show da madona...tantos cantores maravilhosos temos em nossa mpb.

E ninguem faz isso qd vao fazer um show.

Como dao valor as coisas de fora, sendo que temos melhores em nosso Pais.

Marisa Monte,Caetano,Bethania,Zizi Possi...etc etc faria uma lista imensa aqui se fosse por um a um.

Por favor comentem, deem suas opinioes.

A minha é esta .

Update:

Cae esta é a sua opinao e eu a respeito.Entao faça o mesmo com a minha.

Estamos falando da nossa cultura brasileira,nao qto eu tenho ou deixo de ter na minha carteira.

Acho que vc nao entendeu a minha pergunta...

Comments

• Coisa de caipiras....uma coroa enrrugada não acho graça nenhuma nela... mais acredite não é só no Brasil não...tem país muito mais desenvolvido que acontece o mesmo...moro fora do Brasil e digo com certeza...

• E daí que gostem da Madona? Gostam de tanta porcaria nacional, ela ao menos é uma shwwoman ótima. Quer saber, acho que você bem gostaria de ir vê-la e não tem grana para isso! Então quer sacanear quem vai. Que coisa pobre, Gisele. E feia...

• Não vejo problema em admirar a cultura alheia...o repúdio a esta é até uma atitude etnocêntrica. Gostar de cantores internacionais não implica não gostar dos cantores brasileiros. Mas discordo da super valorização, é irritante mesmo. Tudo deve ser feito com discernimento. Acho um absurdo, por exemplo, Jornais de televisão gastarem longos minutos com a eleição de presidente nos EUA, que apesar de ser um tema importante, não requer todo esse alrde feito pela mídia.

• Terceiro mundo né?

• Parece que o ditado está correto. " Santo de casa não faz milagres."

• o problema é que os valores se reverteram tem coisa bem mais importante pra se falar do que sobre cantores ou atores ou sei la mais o que!!!! coisa mas sem graça nao faz diferença na vida de ninguem isso. valores sao valores nehhh !

• Em partes concordo com você, também sou amande da mpb, mas você tem que ver pelo outro lado.

Madonna é uma das cantoras mais premiadas no mundo da música, vencedora de nove Prêmios Grammy, e de um Globo de Ouro e dois Oscar. Desdo o inicio de sua carreira foram mais de 440 milhões de albuns vendidos. Ela é a "Rainha do Pop".

Mas gosto não se discute, eu não sou muito fã de pop, mas respeito o gosto de cada um. Como você, sou mais a Marisa Monte. Bjo

• brasileiro eh uma m_erda, por isso esse pais tah essa b_osta... pra brasieiro, tudo q vem de fora é melhor

Sign In or Register to comment.