Você acha que um "evangélico" que segue o pastor, pode um dia acreditar na reencarnação ?
Seguindo o Velho Testamento cheio de contradições , já fica difícil, quanto mais seguindo o pastor que não pensa como Jesus, mas simplesmente como arrecadar ....$$$$$$$$
Comments
Querido Aperto: eu aceredito numa vida espiritual, sim. Leia:
"Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro e aos irmãos Tiago e João e os levou, em particular, a um alto monte. E foi transfigurado diante deles; o seu rosto resplandecia como o sol, e as suas vestes tornaram-se brancas como a luz. E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele. Então, disse Pedro a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, farei aqui três tendas; uma será tua, outra para Moisés, outra para Elias. Falava ele ainda, quando uma nuvem luminosa os envolveu; e eis, vindo da nuvem, uma voz que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi. Ouvindo-a os discípulos, caíram de bruços, tomados de grande medo. Aproximando-se deles, tocou-lhes Jesus, dizendo: Erguei-vos e não temais! Então, eles, levantando os olhos, a ninguém viram, senão Jesus. E, descendo eles do monte, ordenou-lhes Jesus: A ninguém conteis a visão, até que o Filho do Homem ressuscite dentre os mortos." (Mateus 17:1-8)
Mas não consigo acreditar na reencarnação, amigo. Eu acredito que após a morte há vida espiritual. Leia:
CAP. III JOÃO CAP. 14.
"Jesus disse: Não se turbe o vosso coração. Crede em Deus, Crede também em mim. Na casa de meu Pai, há muitas moradas. Se assim não fora eu vo-lo teria dito, pois vou aparelhar-vos o lugar. E depois de ir- virei, outra vez e tomar-vos-ei para mim, para que onde eu esteja, estejais vós também."
É isso, Aperto. Um beijo nesse coração lindo.
Primeiramente a bÃblia não tem contradição. Um estudioso muito famoso chamado August Cury fez essa constatação através de um estudo aprofundado sobre a vida e morte de Cristo..sobre a bÃblia.
Segundo ninguém segui pastor ou igreja, seguimos a Jesus nossa único e verdadeiro salvador.Um conselho..não generalize falando que os pastores roubam..nem todos são assim. Não julgueis para não ser julgado.
Um abraço e fique com DEUS!!!
Infelizmente são cego e nada vêem, para piorar ainda apoiam as atitudes dos pastores ladrões
Os judeus não acreditavam em reencarnação. Jesus não acreditava em reencarnação. Eles acreditavam na ressurreição dos mortos, no dia do julgamento final. Isso é totalmente diferente.
Se sucessÃveis vidas aperfeiçoam a alma do ser humano, segue que Jesus teria morrido em vão.
Ele morreu para nos perdoar dos nossos pecados, e nos concede a vida eterna, a todos os que creem Nele.
so depende do idiota ki segue o pastor,porque e pra seguir somente ha jesus e mas ninguem
Nem seguindo um pastor e nem seguindo pessoas mortas...
reencarnação não existe
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...