Você acha que um "evangélico" que segue o pastor, pode um dia acreditar na reencarnação ?

Seguindo o Velho Testamento cheio de contradições , já fica difícil, quanto mais seguindo o pastor que não pensa como Jesus, mas simplesmente como arrecadar ....$$$$$$$$

Comments

• Querido Aperto: eu aceredito numa vida espiritual, sim. Leia:

"Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro e aos irmãos Tiago e João e os levou, em particular, a um alto monte. E foi transfigurado diante deles; o seu rosto resplandecia como o sol, e as suas vestes tornaram-se brancas como a luz. E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele. Então, disse Pedro a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, farei aqui três tendas; uma será tua, outra para Moisés, outra para Elias. Falava ele ainda, quando uma nuvem luminosa os envolveu; e eis, vindo da nuvem, uma voz que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi. Ouvindo-a os discípulos, caíram de bruços, tomados de grande medo. Aproximando-se deles, tocou-lhes Jesus, dizendo: Erguei-vos e não temais! Então, eles, levantando os olhos, a ninguém viram, senão Jesus. E, descendo eles do monte, ordenou-lhes Jesus: A ninguém conteis a visão, até que o Filho do Homem ressuscite dentre os mortos." (Mateus 17:1-8)

Mas não consigo acreditar na reencarnação, amigo. Eu acredito que após a morte há vida espiritual. Leia:

CAP. III JOÃO CAP. 14.

"Jesus disse: Não se turbe o vosso coração. Crede em Deus, Crede também em mim. Na casa de meu Pai, há muitas moradas. Se assim não fora eu vo-lo teria dito, pois vou aparelhar-vos o lugar. E depois de ir- virei, outra vez e tomar-vos-ei para mim, para que onde eu esteja, estejais vós também."

É isso, Aperto. Um beijo nesse coração lindo.

• Primeiramente a bíblia não tem contradição. Um estudioso muito famoso chamado August Cury fez essa constatação através de um estudo aprofundado sobre a vida e morte de Cristo..sobre a bíblia.

Segundo ninguém segui pastor ou igreja, seguimos a Jesus nossa único e verdadeiro salvador.Um conselho..não generalize falando que os pastores roubam..nem todos são assim. Não julgueis para não ser julgado.

Um abraço e fique com DEUS!!!

• Infelizmente são cego e nada vêem, para piorar ainda apoiam as atitudes dos pastores ladrões

• Os judeus não acreditavam em reencarnação. Jesus não acreditava em reencarnação. Eles acreditavam na ressurreição dos mortos, no dia do julgamento final. Isso é totalmente diferente.

Se sucessíveis vidas aperfeiçoam a alma do ser humano, segue que Jesus teria morrido em vão.

Ele morreu para nos perdoar dos nossos pecados, e nos concede a vida eterna, a todos os que creem Nele.

• so depende do idiota ki segue o pastor,porque e pra seguir somente ha jesus e mas ninguem

• Nem seguindo um pastor e nem seguindo pessoas mortas...

reencarnação não existe

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Sign In or Register to comment.