Amo um amigo que trabalha comigo, ele tem namorada e nunca me deu esperanca nenhuma?

na verdade me iludi com a forma carinhosa q ele me trata... por um tempo ele ate se sentiu atraido mas nunca rolou nada.... agora ele pediu para nos afastarmos pq essa historia ja estava criando muito estress na vida dele... e ele cansoiu de mim... por favor nao sei oq fazer .. ele trabalha na minha frente e estou deixando de viver por sentir falata de falar com ele, quase morro quando o vejo sorrindo ... sinal q esta feliz sem mim...

Me ajudem...

Comments

  • Amiga, para ele chegar ao ponto de te pedir que se afastasse dele é por que você deve tê-lo importunado bastante. Pode acreditar no que vou te dizer. Você não ama esse rapaz. Se o amasse, ficaria feliz vendo que ele está feliz, mesmo que seja sem você. Quem ama não tem egoísmo, amiga. Quer a felicidade da pessoa amada. Desencana desse sentimento mentiroso e procure alguém livre para amar. Boa sorte.

  • Vou lhe dizer uma coisa...

    Concordo c/ o que o amigo aí em cima disse sobre vc não amar o rapaz... vc o ama... mas não verdadeiramente... pq amar verdadeiramente é sentir um amor incondicional...

    Amar incondicionalmente... é querer bem a pessoa, querer a felicidade dela, sob quaisquer circunstâncias, mesmo que não seja c/ vc, mesmo que seja longe, mesmo que não exista motivos... o amor incondicional deixa livre a escolha da pessoa, se ela ficar c/ vc é porque realmente sente o mesmo....

    Vc não pode querer forçar uma pessoa a gostar de vc... pois gostar nasce naturalmente sem explicação... surge do nada... não é vc quem controla isso...

    Portanto minha cara... acalme seu coração... paciência... vc tem que aceitar as coisas como Deus quis... talvez seja melhor pra vc não viver esse amor... ou talvez vc ainda tenha chance de vivê-lo um dia... mas não force isto... deixe o rapaz escolher... ele tem o livre arbítrio dele...

    E se vc pensar bem... ele não é o único homem do mundo... vc o acha especial... mas existem muitos outros especiais tbm... vc vai encontrar o seu... não importa se é este ou será outro que ainda irá conhecer.

    Eu lhe desejo muita benção do papai do céu na sua vida... pq ele é o maior homem de todos... os outros... são apenas os outros... e papai do céu está olhando, nesse momento, c/ muito carinho p/ vc, porque p/ ele Vc nunca deixou de ser uma mulher especial.

    Abraços.

  • Carolzinha, eu amo, amo msmo, um Honda civic, vermelho, só q ele eh de outro..........e o outro naum tá neim ai pra mim, a vida eh msmo cheia disso

  • É MELHOR VC PARTIR PARA OUTRO,VAI SER O MELHOR Q VC VAI FAZER,POIS SE NÃO VC VAI SE MACHUCAR.

  • Bem, um de vocês dois deverá deixar o posto. Se você for mafiosa, veja o filme "Filadélfia" e copie a idéia, sabendo que é crime. Outra saída, mais amena e educada, é pedir transferência você mesma, ou remanejamento para um outro setor, porém note que sua sombra lhe acompanha ...

  • Procure a gostar de você, que ele vai te admirá

    Amor e igual doação, compreensão . Respeito , companheirismo, zelo, verdade, cumplicidade, mãos dadas, admiração e acima de tudo UNIÂO, procure a manter estes pontos em sua vida e seja mais FELIZ.

  • nossa caia fora!!!!

  • Carolina,

    Primeiro pq vc não troca a posição da sua mesa, ou troca de lugar com alguém, assim ele não vai mais estar na sua frente.

    E esse negócio de amor Platônico só da certo em romance dos anos 30.

    Ve se sai dessa, quando um não quer dois não brigam.

    De repente se vc parar de prestar atenção no cara, pode se dar ao luxo de perceber que tem alguém lhe olhando !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Oi Carolina, vou ser sincera com vc amiga: esse cara nao presta, isso sim! Ficou te dando sim esperanças, mesmo que indiretamente. E vou te dizer: ele nao vale a pena, porque homens que fazem isso, geralmente fazem para se sentirem "o gostosão" entende? E o pior é que a gente cai mesmo, porque eles fazem tipo cavalheiro, etc etc, mas na verdade ele tenta "roubar" o nosso coração todos os dias um pouquinho, e depois demonstra que nao esta nem ai pra gente. Sei como é trabalhar desse jeito. Tive uma amiga q passou pela mesma situação que vc. Mas aproveite q vcs nao tiveram nada, sabe por que? Se tivessem tido teria sido mais dificil para resolver. Se der, tenta mudar de setor, se não der, faz o seguinte: não dê confiança, seja fria com ele, ja que ele faz isso de ser "tão carinhoso com vc", porque isso tambem não é legal, pode ter certeza!

    Bjs, te cuida!

  • amiga kerida sei kmo se senti! e digo q e amelhor forma e vc passar pra outra! a milhares d pessoas q sonham com seu sorisso tambem!!!! seja felixxx... beijos

Sign In or Register to comment.