Votar nulo é digitar um n° que não existe e apertar CONFIRMAR?

e a tecla NULO da urna? pra que serve?

Comments

  • 1. Votar nulo é acovardar-se. Vc está contribuindo com o que aí está.

    2 Não existe a tecla Nulo na máquina eletrônica.

    3 Existe é a tecla Branco, em que seu voto é válido e não vai para qualquer dos candidatos, e nem contribui para o cálculo do coeficiente eleitoral

    4 Para votar NULO, é bem como vc perguntou: Tecle uma

    dezena inexistente, para a eleição majoritária, e depois confirme. Na proporcional, a mesma coisa, só que com cinco dígitos, e depois, confirma.

  • Isso mesmo, eu já votei várias vezes no 99 e pretendo continuar votando, pois não faz diferença, qualquer um que é eleito é sempre a mesma porcaria.

  • Essa é a melhor opção de não ser cúmplice de toda essa bandalheira , e vc. não ficará com a conciência pesada de ter contribuido com um corrupto . Esse é o melhor candidato : NULO

  • Eu não recomendo o voto nulo, ele é uma forma de dizer "os outros que decidam"

  • Isso mesmo. Votar nulo é votar em nº inexistente.

    A tecla nulo não existe. O que existe é a tecla branco.

    Abraço!

  • Isto mesmo, é so marcar um número que não existe e apertar a tecla confirma. Tô nesta Tambem. Há! Mais uma curiosidade, se todos fizessem isso, estes canálias que estão ai hoje não poderiam se candidatar mais nas ultimas eleições. Que Beleza!

  • estou com 63 anos de idade, cansei de votar e não mudar nada para melhor nesta *****, papo furado que voto vai resolver, não existe opção vota-se no canalha ou no mais canalha o resto é ilusão e o estrume cada vez é maior.

  • é só para provar a 'nulidade' cerebral dos 'genios" de brasília.....

  • Chezinho, sinceramente , não sei, porque eu sempre exerço o meu direito de cidadã, contribuindo com o meu voto.

    Votar nulo ou branco, nunca.

    Araguaia.

  • Para votar nulo, basta digitar qualquer numero na urna eletronica...

    tipo: 000000

    a urna vai acusar que o candidato nao existe

    entao voce aperta confirma e seu voto nao será destinado a nehum politico, nem mesmo para legendas.

Sign In or Register to comment.