QUANTO GANHA UM AUXILIAR OU TÉCNICO EM ENFERMAGEM?

Faz um mês que estou cursando Enfermagem e estou adorando, muito bom mesmo. Mas depois que eu estiver formada nos dois, quanto será a minha remuneração?

Obrigada.

Comments

  • Bom, depende de em que estado você mora, sou enfermeira chefe (curso superior) e trabalhando em dois empregos ganho em media 6 mil reais, mas as auxiliares e técnicas ganham, em cada emprego uma média de 900 reais! Só isso??? Só! Também acho muito injusto, até por que elas trabalham muito, se dedicam, e muitas vazes fazem o mesmo trabalho que uma enfermeira chefe, pense num salario defasado!!

    e são elas as responsáveis pelo contato direto com o paciente, dar banho, aplicar medicamentos, é tudo trabalho da técnica!!

    É, acho melhor você fazer o curso superior depois que terminar o técnico, ou ir logo cursar o superior, afinal são 4 anos, e o técnico varia entre 2 a 2anos e meio.

    Boa sorte linda!!

    sucesso!

  • Isso vai depender muito do lugar onde você vai trabalhar e horas... mas os ganhos vão de R$1200 à R$2200.

    aconselho você a estudar mais e tentar cursar enfermagem na faculdade então seu salario vai passar tranquilamente de R$4,500 por mês, que é o valor que minha irmão ganha trabalhando em uma farmácia.

    Ela comprou uma apostila muito boa pra estudar se quiseres de uma olhada no link abaixo

    http://hotmart.net.br/show.html?a=T2817779R

    espero ter ajudado

  • 900 reais é o piso, é muito variável a resposta, a começar pela localidade, e a instituição em que vc irá trabalhar, mas geralmente a remuneração do auxíliar varia de 1285,23 a 2200 reais, o técnico de 200 a 500 reais a mais, os concursado tem uma instabilidade bem maior e uma remuneração bem alta tbm, geralmente quem trabalha nas UBS pelo segam tbm ganham mtt bem aqui perto de cada minha amiga está ganhando 3600 reais como técnica (SP são Paulo) os estados do nordeste ganham muito pouco

  • Depende muito, da cidade e hospital , minha mae ganhava um salario em goias agora em sao paulo ela ganha 1200,00 intao depende viu

Sign In or Register to comment.