ate em quanto tempo eu posso entrar na justiça por uma causa ?

Fui contratada no dia 05/08/2009 descobri que estava gravida e comuniquei meu Supervisor e me mandaram embora no dia 05/12/2009, eu estava com mais ou menos uns 5 meses de gestação, minha filha nascceu no dia 23/04/2010.Após seis meses nos dia 03/09/2010 fui admitida novamente na mesma empresa, adquiri LER DORT na empresa e tinha em mãos atestado pra ficar em repouso em casa por 90 dias e meu supervidor me induziu a aceitar que ele me desse a demissão que não iria adianta eu ficar em casa em repouso pois depois eu iria voltar e o problema do meu braço também. Então cansada de tantas dores acabei assinando e ele me demitiu sem justa causa no dia 09/01/2012.Como devo proceder????Tenho alguma chance de receber alguma coisa se eu entrar hoje na justiça contra a empresa???obrigada pela informação

Comments

• Você tem 2 anos contando apartir do dia que consta na sua rescisão. um advogado pode orientar quais são seus direitos, vc pode procurar seu sindicato, geralmente tem consultas com advogados em algum dia da semana.

• nada tem a conseguir na justiça.

pois foi contratada após a gestação no último emprego

Sign In or Register to comment.