a Garota que eu fiquei, queria meu amigo?

bom, vamos ver se eu consigo explicar...

tipo, eu Estava afim de ficar com uma garota fazia alguns dias... e estava tendo uma festa na cidade onde eu moro.. e ela chegou a me esperar 2 dias pra me ver so que por certos motivos, não pude ve-la mas enfim, eu vi ela ontem e fiquei com ela eu ate gostei so que no dia seguinte (hoje) tendo algumas conversas com amigos.. soube que no dia anterior ao dia que eu fiquei com ela, ela quis ficar com um amigo meu... tentou beija-lo mas ele não quis..

aonde eu quero chegar...

oque vocês acham disso ? pelo fato dela ter feito isso ? lembrando que eu não tenho nada com ela.. nem se quer tinha ficado com ela ainda..

eu estava meio que pensando, se eu tivesse a oportunidade de ficar com ela novamente, eu ficaria ou não ficaria ? eu não gostei muito.. fiquei pensando.. e se ele tivesse aceitado o beijo ? e tivessem ficado... será que ela ainda ficaria comigo ? ou sei lá ..

sei que isso quem deveria saber era eu.. mas sempre gosto de pedir a opinião de alguém... nesse caso.. de vocês :D

eai, oque acham ?

Grato

Update:

Lembra um ditado:>"já que, não tem outro, vai tu mesmo"<! Foi isso que aconteceu com você! Ela queria o seu amigo, mas como ele a recusou... ela ficou com o prêmio de consolação... no caso, "você"! Simples assim... só isso.

eu pensei nisso... mas tambem pensei que fosse assim.. ela queria eu, so que ja era o segundo dia que ela me esperava e eu n ia vê-la dai vem o "já que, não tem outro, vai tu mesmo"

ou nao neh... agora tô confuso ><

Comments

Sign In or Register to comment.