Qual o jogo de videogame das antigas que vc mais adorava jogar?

Vale Atari, Master System, Nintendo, Mega Drive, Nintendo 64...

Estou pegando jogos antigos no emulador e gostaria de sugestoes

:O)

Update:

Nossa tem muitas respostas boas, principalmente JakeSpirit, franquetecnico e Perão

Update 3:

Noooosssa ADVENTURE do Atari, qto tempo faz!!!!!!!!!!!

Comments

  • Eu gostava de vários, Sonic, Mário, Street Fighter, Mortal Kombat, Donkey Kong Country, e muitos outros...

    Um abraço!

  • Do atari 2600, o jogo mais curioso que eu ja vi é o ADVENTURE, que eu considero o precursor dos SURVIVOR HORRORs... tipo Resident Evil. Já jogou? Tem uma parte dentro de um labirinto que vc só pode enxergar onde a "luz" alcança, e daí vem um dragão atrás da gente e tal... lógico que o gráfico é horrível (o herói é um QUADRADO, acreditem se quiser), mas esse era o charme!

    Master System: Nunca houve melhor que o Alex Kidd. Aliás, há outros jogos do master que são melhores que a versão mega: California Games por exemplo.

    Mega Drive: O que eu mais curto é o Golden Axe 3, porque tem a maior quantidade de movimentos e estratégias no jogo (defesa, golpe especial etc)

    Neo Geo: Vc tem que jogar o Neo Mr. Do! todo mundo tem que joga-lo! é muito loco.

    Super Nes: RockNRoll Racing

    PS1.: Metal Gear Solid, Street fighter zero 3, Resident evil.

    Eu tenho muitos Roms, se precisar de algum manda um e-mail que te mando, principalmente mega drive.

  • Meu viajou na pergunta heim.

    Jogo video game desde os 11 anos, tenho 35 faz a conta. (rsrs).

    Bom como já joguei de quase tudo e em todos os consoles,

    posso indicar algumas reliquias:

    Os jogos que acompanharem * são indispensáveis.

    Atari 2600: Mis Pac Man, Sea Quest*,Batle Mania, Space Invaders*,Enduro*.

    Mega Drive Sega: Sonic, Batle-Toads*, Alex Kid, Monaco GP*, Out Rum*.

    Super Nintendo:Mario Bros,Top Gear*,Salamander, Flash-Back*,Metal Gear,Batle Toads 2,The Teneage Mutant Ninja Turtles*, Killer Stinting,Mortal kombat.

    Neo Geo: Fatal Fury (Hoje é conhecido como) King Of Fighters.

    3 DO: The Need for Speed. O 1º da série.

    Play Station one:Resident Evil, Resident Evil 2*, Resident Evil Nemesis, Night Mare Creatures*,Alone in The Dark,Soul River,Lara Croft Tomb Raider, Metal Gear Solid*, Gran Turismo*,Gran Turismo 2*,Toca Touring Cars*, Colin Macrae Rally 2*,Moto Racer 2*,Tekken 2* e 3*,Ace Combat*, Ace Combat 2*, Crash Bandicot.

    Drean Cast Sega: Ferrari Chalenge*, Resident Evil Code Veronica*, Crazy Taxi.

    Play Station 2: Resident Evil Out Break 1* e 2, Resident Evil 4*, Gran Turismo 4*, Toca Race Driver 3*, Formula One 2006, Enthusia Profissional racing*, Metal Gear 3 Substence*, Splinter Cell Caos Teori*, Splinter Cell Double Agent, Kill Zone*, Black*, Need For Speed Carbon*, Need For Speed Most Wanted*,Call of Dutt 1* e 2*, Dark Watch, Shadow of The Collossus*.

    Espero ter ajudado na escolha, todos estes são otimos titulos. mas com a liderança o Play Station , recomendo os jogos á ele citados!

  • O meu videogame favorito era o Phatom System (o Nintendo brasileiro, para quem é de Portugal e está lendo, porque o Nintendo não foi lançado por aqui e a Gradiente - uma empresa de eletrônicos brasileira - resolveu lançar um console compatível com os cartuchos do Nintendo, e aí nasceu o Phantom).

    Eu me lembro que eu tinha um cartucho de 70 e poucos jogos em um! O que me deixa arrependido é que eu nunca cheguei a jogar todos os 70 jogos, agora que estou velho, fico curioso para saber quais eles eram. Lembro de um que era para você ficar socando os bonequinhos até eles cairem em um buraco na rua. Tinha também aquele clássico da bolinha que fica batendo nos blocos no topo da tela e que você não pode deixar cair no buraco. Também tinha Ninja Gaiden - clássico.

    Eu já tive um Mega Drive e um Nintendo 64. O primeiro eu comprei porque estava apaixonado pelo jogo do Sonic, mas logo caiu um raio próximo a minha casa e uma descarga elétrica destruiu o videogame recentemente comprado. Hoje eu conheço muitos jogos de Mega, mas é um sistema muito limitado. Um jogo que me agradava era o Altered Beast. Mesmo os RPGs de Genesis que já joguei (Shining Force, Phantasy Star), não jogaria de novo.

    Nintendo 64... eu gostava dos jogos de corrida, tinha o Cruis'n USA, Top Gear Rally, F-Zero, Mario Kart, tinha um de Jet Ski que eu adorava; nesta categoria o N64 está bem servido, talvez melhor que qualquer outro console. Em termos de RPG a coisa fica entre Ogre Battle e os vários Zelda. Mario 64 também é um must, você vai ter horas e horas de entretenimento com esse jogo.

    De Master System eu só me lembro de Alex Kidd (foi lá que eu aprendi pedra, papel e tesoura), Atari eu nunca joguei. Tem muitos outros videogames antigos, faz um tópico para cada um que o pessoal vai dar indicações mais objetivas.

    Abraço.

  • eu me lembro do Street of rage para mega drive que eu tinha antigamente...me amarrava naquele joguinho por ser um jogo de luta onde os jogadores não tinham poderes miraculosos como na maioria dos jogos de hoje.

  • Eu era viciada em Sonic!!! Zerei o 2 e tentei muitas e muitas vezes zerar o 1!!! Acho que hoje, se meu mega drive funcionasse (por falar nisso, nem sei onde o pobrezinho tá...), mataria a saudade!!!

    Abraços!!!

  • Super Mario e Donkey Kong!!

    Imbatíveis!

  • Oi..

    Adorava jogar Mario no Nintendo.

    Era muito legal..

    bjs..

    :)

  • amiga eu adorava o jogo de tabuleiro banco imobiliário e agora eu gosto muito do FATE

  • Zerei o Mário, jogava também Sonic, Mortal Kombat, Street Fighter, comprava um monte de jogos, jogava muito video game.

Sign In or Register to comment.