Como deixar minha sexta-feira perfeita?

Gente, tô de férias e não tenho nada pra fazer! amanha quero melhorar as coisas!

Me digam o que eu faço ao acordar até dormir, alguma coisa que me deixe animada, tenho 13 anos e não tem como sair de casa pq meu pai trabalha e não tem como me levar em algum lugar, e meus amigos estão viajando.. e agora? ( não tem como tbm alugar filmes.. etc..)

Comments

  • Faça um pouco de ginástica. Invente uma coisa gostosa, na cosinha,leia uma revista, um livro... pegue um pouco de sol no quintal (se tua casa tiver quintal) junte uns amigos e faça um churrasquinho, cachorro quente ou brigadeiro *( muito cuidado para não se queimar). desenhe roupas bonitas. custumize suas roupas, faça bijuterias.

    * cuidado com fogo...

  • Pega um violão,umas cifras e toca para umas menininhas ai :}

  • Para que a minha sexta-feira seja perfeita eu devo pensar que os sete dias da semana são sexta-feira. Desta forma não haverá nenhum dia melhor que a sexta-feira.

  • Dani, minha querida...

    Pena que ainda trabalho até dia 20.

    Você é aluna, eu sou professora.

    Nesse período de férias você pode fazer novas amizades aqui no Yahoo Respostas, pode responder perguntas, jogar, ler bons livros, ouvir músicas, falar com os amigos no msn.

    Posso inclusive falar com vc. Meu email yr está aberto...

    Um grande abraço! Luz e paz para sua vida

    ☾☆●·★☆★☆★STAR★☆★☆●•Ù 

  • Você tem Ps2 Ps3 alguma coisa? Se não tiver jogue jogos pela internet. Assista alguns filmes online, faça novos amigos (as) por internet, me distraem muito!

  • jogue gta

    ou então ligue a maquina de lavar com muito sabão ate formar um monstro de espuma

    ou passe trotes

  • agora complico heim

  • nossa, então vai ser difícil.

    melhor vc ficar aki no Respostas mesmo...acho q é a única coisa q t resta.

    bjus

  • Vem comigo pra igreja Batista Renovada Filadélfia! Nos trabalhamos com jovens e adolescentes, eu tenho 17 anos sou estudante de teologia e lide da juventude da Igreja!

    Venha Jesus esta te esperando!

    Graça e paz!

Sign In or Register to comment.