Profissionais bem entendidos em bikes.?

Atualmente a questão da mobilidade racional está na moda e por esse motivo eu venho questionar, será que as bikes se tornarão um meio consiente de transporte urbano? Muitos fazem o uso das magrelas para se locomover, lazer, trabalho e esporte. Será que o mercado das bikes é promissor? Digo em função do possivel aumento da procura por bikes mais baratas usadas somente como meio de transporte da casa para o trabalho e vice versa. Vi que muitas delas são caras e por outro lado as mais baratas não são boas, será que aqui no BR o mercado das bikes um poderá aliar qualidade com baixo preço? E a questão da manutenção, não são todos que sabem mecher nas magrelas, existe algum curso que possibilite uma preparação ou uma formação de profissionais que entendem realmente do assunto?

Comments

• ricks gostei da sua pergunta pergunta muito inteligente aqui no Brasil isso nao é possivel pela gananci a do governo em arrecadar impostos trabalho no ramo e nao tem a minima possibilidadede mudança

pela carga tributaria do Brasi las bikes de qualidade tem preços bons la fora daria para a gente comprar numa boa mas isso nunca vai acontecer aqui no Brasil o pais com a maior carga tributaria do mundo abraços roberto

• Boa tarde amigo. Muito boa a questão. O problema mesmo no Brasil são os tributos. tenho observado o crescimento do público ciclista e também dos que aderiram a bike elétrica como locomoção. Só da Bicicleta elétrica hoje são 36% de impostos, isto acaba sendo refletido no bolso do consumidor.

Trabalho no ramo, aproveito para deixar aqui meu contato: www.jkbike.com.br

Sign In or Register to comment.