Profissionais bem entendidos em bikes.?
Atualmente a questão da mobilidade racional está na moda e por esse motivo eu venho questionar, será que as bikes se tornarão um meio consiente de transporte urbano? Muitos fazem o uso das magrelas para se locomover, lazer, trabalho e esporte. Será que o mercado das bikes é promissor? Digo em função do possivel aumento da procura por bikes mais baratas usadas somente como meio de transporte da casa para o trabalho e vice versa. Vi que muitas delas são caras e por outro lado as mais baratas não são boas, será que aqui no BR o mercado das bikes um poderá aliar qualidade com baixo preço? E a questão da manutenção, não são todos que sabem mecher nas magrelas, existe algum curso que possibilite uma preparação ou uma formação de profissionais que entendem realmente do assunto?
Comments
ricks gostei da sua pergunta pergunta muito inteligente aqui no Brasil isso nao é possivel pela gananci a do governo em arrecadar impostos trabalho no ramo e nao tem a minima possibilidadede mudança
pela carga tributaria do Brasi las bikes de qualidade tem preços bons la fora daria para a gente comprar numa boa mas isso nunca vai acontecer aqui no Brasil o pais com a maior carga tributaria do mundo abraços roberto
Boa tarde amigo. Muito boa a questão. O problema mesmo no Brasil são os tributos. tenho observado o crescimento do público ciclista e também dos que aderiram a bike elétrica como locomoção. Só da Bicicleta elétrica hoje são 36% de impostos, isto acaba sendo refletido no bolso do consumidor.
Trabalho no ramo, aproveito para deixar aqui meu contato: www.jkbike.com.br