O que fazer pra acabar com essa ansiedade minha?
Tô ficando com um cara, mais ele é oculpado dms, isso me irrita, ele tem fds q trab tbm e a gente mal ta se vendo, mais ele diz q gosta de mim, só ñ pode deixar de cumprir os deveres, e eu tbm nao vou cobrar nada ne, ele q se toque e mude, mais isso cada dia me perturba mais, tenho medo dele arrumar outra por ae..oq faço?
Comments
Ana, acredito que vc deva conversar com ele.
A sua ansiedade pode estar sendo gerada pela insegurança, e se ele não te passa esta segurança, acredito que devam se acertar, dialogar ...
Por outro lado, se vcs são apenas ficantes, relaxe um pouco e deixe as coisas acontecerem.
Se ele não tivesse interesse em ficar com vc, não estariam ficando , ele não é obrigado!
Cuidado para não colocar o carro na frente dos bois.
Dê mais um tempo e para não ficar assim, procure se ocupar mais e não viver somente em função dele.
Vc ta carente precisando de atencao mas pow é o trab dele se ele nao tem tempo pra vc vai ter pra outra?procure se distrair,sair com as amigas.
se ocupe tambem ,, talves ele nao goste o suficiente de um sumisso assim ele sentirar sua falta e mudara pode ter certesa. eu por exemplo ja sou o oposto nunca tenho tempo para meu namorado e ele pega no pe demais ai por isso estou quase terminando ninguem gosta de chiclete no pe , talves ele tambem nao goste
vc tem que perceber que ele está ocupado mas se ele não tiver nem um tempo p vc é vc quem tem que trocar de ficante pq se ele gosta de vc msm tento todo o trabalho do mundo ele tem que arrumar um tempo p ficar cm vc ne?
boa sorte