qual q melhor forma de fazer um homem orgulhoso vir atras de vc?
Terminei com meu ex, mas temos vinculo pois vamos ter uma filha em junho. Só q ele eh super orgulhoso.. e acho q n aceitou q eu terminei e n estou sofrendo.. só q ele quer me mostrar q tbm queria ter terminado. Só q ele vem me tratando mal.. ele diz n podemos ser amigos (pois acho q o melhor eh sermos amigos pelo bb) ele fala q n tem como e fica tentando me ferir com palvras. Hoje eu falei q ele nem chega perto da bb q esta na minha barriga ai ele disse.. mas é pq ta na sua barriga. Ele ta sempre na defensiva e ofensiva... e eu n. N estou sendo orgulhosa.
Gosto dele demais mas terminei por excesso de alcool.. n dava mais pra suportar o nervoso q ele tava me fazendo passar.
Só que agora ele está assim.. e logo depois dele ter falado isso da barriga.. fomos embora do barzinho q estavamos p conversar e dei tchau e fui andando pois moro perto.. ele inssistiu p q eu voltasse com ele.. entrei no carro calada e muito magoada.. ele me pediu um abraço e ficou passando a mao na minha barriga e beijou a barriga.
Na hora q me deixou em casa me deu beijo no rosto de boa noite ,,, mas senti q ele estava esperando q eu desse um na boca... conversamos mais e dei tchau e ele veio dar outro beijo e eu fui bem perto da orelha.. sempre q ele me abraça ele respira fundo.
Vcs acham q ele gosta de mim e por isso age dessa forma?
Como eu faço p ele deixar de fazer jogo e vir atras ?
Comments
Tá na cara que ele gosta muito de vc e vc dele....
Dê um tempo para ver se ele sente a sua falta. As vezes a distância acaba juntando novamente as pessoas. Tomara que vcs se acertem.
= )
ô querida, pelo q eu li eu percebi q vcs dois se gostam muito néh, vc pode chamar ele e perguntar se ele ainda gosta de vc, e se num quer voltar pra vc e serem um casal feliz, tanto pelo amor de vcs dois e tambem pelo bb, chame ele e converse, pq se ele te dar beijinhos no rosto é pq tem vontade de dar na boca, se ele te abraça e respira fundo, e alisa sua barriga é sinonimo q ele gosta muito de vc e que te quer, então vcs dois se amam e se querem só pelo o q eu percebi na leitura do texto...
mas se ele num te der ouvidos e continuar te tratando mal vc apenas despreza ele um pouco, pq pelo fato de vc ter desprezado ele, ele vai vir correndo atras de vc, te perguntando oq aconteceu... e vai ate querer voltar para vc.... e tb vc não pode ficar sendo tratada mal pq vc estar grávida e mulher grávida merece respeito e cariinho....
bjooos e boa sortteee........ â¥
â¥
ignora. faz de conta que não existe, não liga deixa pra lá. pode ter certeza que se ele realmente te amar ele volta que nem cachorro