qual q melhor forma de fazer um homem orgulhoso vir atras de vc?

Terminei com meu ex, mas temos vinculo pois vamos ter uma filha em junho. Só q ele eh super orgulhoso.. e acho q n aceitou q eu terminei e n estou sofrendo.. só q ele quer me mostrar q tbm queria ter terminado. Só q ele vem me tratando mal.. ele diz n podemos ser amigos (pois acho q o melhor eh sermos amigos pelo bb) ele fala q n tem como e fica tentando me ferir com palvras. Hoje eu falei q ele nem chega perto da bb q esta na minha barriga ai ele disse.. mas é pq ta na sua barriga. Ele ta sempre na defensiva e ofensiva... e eu n. N estou sendo orgulhosa.

Gosto dele demais mas terminei por excesso de alcool.. n dava mais pra suportar o nervoso q ele tava me fazendo passar.

Só que agora ele está assim.. e logo depois dele ter falado isso da barriga.. fomos embora do barzinho q estavamos p conversar e dei tchau e fui andando pois moro perto.. ele inssistiu p q eu voltasse com ele.. entrei no carro calada e muito magoada.. ele me pediu um abraço e ficou passando a mao na minha barriga e beijou a barriga.

Na hora q me deixou em casa me deu beijo no rosto de boa noite ,,, mas senti q ele estava esperando q eu desse um na boca... conversamos mais e dei tchau e ele veio dar outro beijo e eu fui bem perto da orelha.. sempre q ele me abraça ele respira fundo.

Vcs acham q ele gosta de mim e por isso age dessa forma?

Como eu faço p ele deixar de fazer jogo e vir atras ?

Comments

  • Tá na cara que ele gosta muito de vc e vc dele....

    Dê um tempo para ver se ele sente a sua falta. As vezes a distância acaba juntando novamente as pessoas. Tomara que vcs se acertem.

    = )

  • ô querida, pelo q eu li eu percebi q vcs dois se gostam muito néh, vc pode chamar ele e perguntar se ele ainda gosta de vc, e se num quer voltar pra vc e serem um casal feliz, tanto pelo amor de vcs dois e tambem pelo bb, chame ele e converse, pq se ele te dar beijinhos no rosto é pq tem vontade de dar na boca, se ele te abraça e respira fundo, e alisa sua barriga é sinonimo q ele gosta muito de vc e que te quer, então vcs dois se amam e se querem só pelo o q eu percebi na leitura do texto...

    mas se ele num te der ouvidos e continuar te tratando mal vc apenas despreza ele um pouco, pq pelo fato de vc ter desprezado ele, ele vai vir correndo atras de vc, te perguntando oq aconteceu... e vai ate querer voltar para vc.... e tb vc não pode ficar sendo tratada mal pq vc estar grávida e mulher grávida merece respeito e cariinho....

    bjooos e boa sortteee........ ♥

    ♥

  • ignora. faz de conta que não existe, não liga deixa pra lá. pode ter certeza que se ele realmente te amar ele volta que nem cachorro

Sign In or Register to comment.