Qual foi o filme mais chato que você se arrepende profundamente de ter pego na locadora?

o atendente é cheio de papo convincente , e acaba convencendo você, chega na hora do vamos ver, da vontade de socar o cara, de tão podre e o filme ¬¬

Comments

  • Nossa, Foram Vários... vc tem razão, o atendente fica zumbindo no seu ouvido, falando q o filme é isso e aquilo e acaba convencendo a pessoa a alugar o filme e quando a pessoa ver o filme vem aquela Decepcão.

    Um dos filmes q eu lembro, foi "Onde Vivem os Monstros", a mulher da locadora q já me conhece me indicou o filme, disse q o filme parecia com "As Crônicas de Nárnia", ai eu acabei levando achando q ia ser uma Aventura Otima, pois a As Crônicas de Nárnia é Otimo, mais quando assistir, nossa.. q Decepção, só assistir os 10 primeiros minutos, esse filme é muito ruim, chato, parado, não acontece nada de interessante Aff perdi meu tempo.

    Outro filme q eu levei pelo papo de atendente foi "Gente Grande" com o Adam Sandler, foi indicação de atendente, mais tambem já tinha ouvido muita gente falando q esse filme é bom, mais eu achei simplesmente HORRIVEL, não conseguir rir nenhum minuto, aliás, eu nem vi o filme todo de tão chato q eu achei.

  • Mulher Gato.

  • Muitos, teve um q eu aluguei esses dias de guerra eu até esqueci o nome, sempre q eu peço indicaçao aquele cara vem com porcaria nem pergunto mais, só serve pra me deixar com raiva e perda de dinheiro

  • Menina má.com, credo, que filme horrível!

  • Não importa quais filmes as pessoas digam que é péssimo, ''O guia do mochileiro das galáxias'' sempre será o pior de todos, é daqueles que quando começa a passar os créditos você não sabe se fica aliviado porque acabou a tortura ou fica **** da vida com o filme que na hora que você acho que ia ter alguma coisa, simplesmente acaba.

  • Comer rezar e amar----------TÉDIOOOOO---- até dormi assistindo( eu nunca faço isso)kkkk

  • oq é locadora?

  • Sinceramente, foi PLANO B, o pior filme que eu ja vi na minha vida, é praticamento um lixo.

    A critica dele> http://omelete.uol.com.br/cinema/critica-plano-b/

    Gente grande é um otimo filme, na minha opinião. ^^!

  • Fido, um zumbi diferente (Sei lá o nome do filme, só sei que era mais ou menos assim o nome)

  • 1º Cantando na Chuva (Stanley Donen)

    2º Amadeus (Milos Forman)

    3º O Mágico de Oz (Victor Fleming)

    4º Nashville (Robert Altman)

    5º Amor, Sublime Amor (Robert Wise)

    6º A Nós a Liberdade (René Clair)

    7º A Noviça Rebelde (Robert Wise)

    8º Branca de Neve e os Sete Anões (Walt Disney)

    9º Diabo a Quatro (Leo McCarey)

    10º Minha Querida Dama (George Cukor)

    11º O Pianista (Roman Polanski)

    12º Os Sapatinhos Vermelhos (Michael Powell)

    13º Sinfonia de Paris (Vincente Minnelli)

    14º Ama-me Esta Noite (Rouben Mamoulian)

    15º O Milhão (René Clair

    16º Cabaret (Bob Fosse)

    17º Fantasia (James Algar)

    18º Sob os Tetos de Paris (René Clair)

    19º O Picolino (Mark Sandrich)

    20º O Anjo Azul (Josef von Sternberg)

Sign In or Register to comment.