Qual foi a sua reação a declaração que Christian Chavez, da banda RBD, é homossexual?

Christian Chavez do RBD assume que é gay

O integrante do RBD, grupo da novela mexicana Rebelde, Christian Chavez assumiu que é gay, de acordo com o site internacional PerezHilton.

Ele divulgou o seguinte comunicado à imprensa:

"Em março de 2007 alguns fotógrafos descobriram uma parte de mim, uma parte da qual eu ainda não estava preparado para falar com medo de rejeição ou críticas, mas especialmente por causa das conseqüências para minha família.

Acho que é hora de crescer, não só como ser humano, mas também como artista. Acredito que o amor seja o sentimento mais puro que existe, e nessa carreira cheia de solidão, ter a oportunidade de dividir esses momentos com alguém, que quando você olha nos olhos esquece todas as coisas negativas, é um presente da vida, que eu valorizo mais do que a fama.

Eu não quero continuar mentindo ao meu respeito por causa de medo, amo o que faço e cantar é a minha vida, minha paixão. Eu nunca pensei em fazer outra coisa. Me sinto mal por não ter dividio isso com meus fãs antes, porque eles são os que se preocupam e por causa dele decidi ser honesto.

Espero que eles (fãs) possam ver além dessa nota e entendam que eu sou um ser humano como qualquer outro, com defeitos e virtudes. Eu não acho que isso seja um defeito, não nego.

Apesar de estar com medo e incertezas, sei que posso contar com o apoio dos meus fãs, o amor deles é maior do que isso. Eu peço a eles, do fundo do meu coração, para não me julgarem pela minha atitude honesta, serem felizes como são e não cometerem o mesmo erro do que eu (esconder a opção sexual).

Por tolerância e diversidade,

Christian Chavez"

Comments

• Eu fiquei surpresa e ainda tô até agora.

Mas achei muito corajoso da parte dele e não é porque ele é homossexual que vou deixar de ser fã dele né?

Agora o admiro mais ainda.

E todos que forem realmente fã de verdade do RBD vão admirar Christian mais ainda por sua coragem e honestidade.

RBD por siempre!!!

100% RBD!!!

o// \o/ \\o

• Muito homem de assumir que é gay e ser feliz.

Pessoas felizes e de bem com a vida não se importa com que o outro está na cama porque sua cama está bem ocupada. Já os recalcados sexuais precisam tomar conta da vida alheia porque tem inveja da felicidade dos outros.

• MINHA REAÇÃO FOI NORMAL. DESCONFIAVA UM POUCO. ELE TEM UM ENERGIA DIFERENTE. MAS CONTUDO ACHEI CORAJOSO DA PARTE DELE. QUE O CARA SEJA FELIZ POIS CADA UM DEVE VIVER DA MANEIRA E COM QUEM QUISER. RESPEITO A ATITUDE DELE.

• Acho que ele foi uma pessoa muito corajosa de revelar diante da imprensa que ele é homossexual....Muitos artistas devereiamfazer como ele...que foi muito homem para contar isso para os fãs...Admirei muito a iniciativa dele....Parabéns...

• Ao entrar na net eu vi esse comentário,mas eu além de não gostar nem um pouquinho de rbd,eu não tenho nada contra a homossexuais e acho também que ele fez bem de assumir,concerteza ele vai sofrer preconceito,mas ele deve ser forte e encarar tudo isso de cara.E o melhor disso foi que ele revelou quem ele é de verdade,(UMA COISA QUE TODOS DEVERIAM FAZER).

• Nossa... eu nem tava sabendo. =]

Enfim, a opção sexual dele não diz respeito à ninguém. Mas ele foi muito "macho" pra admitir isso pra o mundo inteiro. Gostei da atitude dele, muito respeitosa para com seus fãs.

• achei muito normal

ele ja demontrava sua

opçao sexual

mais so quando ele falou

ai ficou mais nitido para todos

• não tive reação nenhuma, eu gosto da banda e a opção sexual de cada um deles não faz a mínima diferença pra mim pois acho que cada um tem o direito de escolher do que gosta mais e os outros não tem nada haver com isso

eu só não entendo pq as pessoas estão falando ''ele foi muito corajoso de revelar'' ele não foi nem um pouco corajoso pois não revelou nada, quem revelou foi a imprensa. acham mesmo que se a imprensa não tivesse tirado uma foto dele com outro cara ele ia falar alguma coisa?

• Fiquei de coração partido,o achava uma gracinha,mas cada é livre pra ser o q quiser.Foi corajoso em assumir,ainda + sendo uma pessoa pública...

Sign In or Register to comment.