Shampoo e Condicionador Advance techniques (Professional Hair Care)?
shampoo efeito liso, para cabelos liso ou ondulados!! ( o meu é ondulado, entao usei mas ainda não secou e to percebendo que ele tá a meesma coisa!!) alguem ja usou? é como a cauterização? Na embalagem, atráz vem dizendo:
"O shampoo efeito liso cria um liso definido, deixando o cabelo mais macio, sedoso, brilhante e com menos frizz. sua fórmula combina creatina e silicone suavizador, que juntos fortalecem a estrutura interna dos feios e protegem a sua superficie. contém extratos marinhos que fortificam a raiz. O uso combinado do shampoo e condicionador promovem um efeito liso aos cabelos em até 70%"
Por que se tiver o mesmo efeito da cauterização, eu nem vou precisa fazer!!!!!!!!!!!!!! Alguem ai ja usouuuuu??????URGENTE, PLZ GENTE RESPONDAM!!!!!!!!!!!
Update:ah sim, gostaria d saber RÁPIDO se pentear o cabelo enquanto molhado melhora ou piora a aparencia deles!!!!!!
Comments
Eu uso e acho excelente
Beijos
Pergunta muito complicada, não sei responder.
LINGUIÃA FRITA COM CEBOLA NO PÃO
uso direto, não precisa se preocupar pq o efeito é bom, mas nada sério, da uma amaciada nos cabelos, trata e diminui o frizz, mas se fizer uma escova ajuda a alisas mais. bjs.
Acho que isso não interfere em nada (pentear secos ou molhados).
Só tem que ter um pouco de cuidado quando for fazer isso.
Desembaraçar com calma pra não quebrar nenhum fio.
Sobre o xamou, acho que não existe isso de "xampu cauterizador". Ele deve hidratar um pouco o cabelo, mas deixar liso em até 70% só com várias outras hidratações.
O xampu deve ser só pra auxiliar no tratamento que vc faz no salão.
Não acredita muito nessas promessas...
Shampoos tendem a confundir e enganar as pessoas, pois nós não sabemos se um Shampoo para cabelos lisos é para cblos lisos ou para que quer cabelos lisos.A resposta é muito fácil.O creme ou o shampoo são feitos para um determinado tipo de cabelo, mas não para mudar radicalemtnte seus cabelos.Então se seus cabelos são ondunlados, você deve usal técnicas de alisamento e depois utilizar um shampoo para cabelos lisos.Mas se vc quer continuar com os kblos ondulados, use o Shampoo especÃfico para esse tipo de cabelo.
Sincero e fiel, Wyliam.