vc que é homem, gosta de cozinhar? Bancar o mestre cuca???

eu sou chegado numa aventura culinária, amanhã vou fazer uma paella para minha mulher, dar uma folguinha para ela, vou fazer da tradicional com frutos do mar, carne de porco e frango, só não vai dar para botar o camarão bitelo nem a lagosta, pq a grana tá curta, mas o resto vai com certeza.

Comments

  • André M, que sacanagem é esta que vc nos preparou? Dizendo que vai fazer uma paella para dar uma folga para a tua mulher e nos deixa aqui com a boca cheia dágua. Cara, se me convidares, levo a lagosta, o camarão bitelo e um bloco de papel e caneta para anotar a tuas receitas e, depois, te processarei por aumentares meu peso com as coisas gostosas que vc, pelo menos demonstrou, saber fazer. Eu muito mal sei fritar um ovo. Por isso o convite. Parabéns e bom apetite.

  • Adoro cozinhar também mas nada dá certo pra mim, quando chego na metade apostando que vai sair tudo certinho acontece o inesperado. Sou expulso da cozinha, me botam pra correr.

    Pode?...Acho que é inveja deles.

  • Cozinhar e uma delicia. Faço cozinha experimental e me diverto muito em frente a um fogão.

    Mas um alerta pra vc!!!!!

    Não cozinhe sempre ou ela ficara mal acostumada e nem vai querer passar perto das panelas.

  • .Muito bom André! Manda ver meu camarada...Eu gosto de cozinhar , mas tenho que estar afim, se não vira tortura.

    Bom almoço em familia.

  • Adoro cozinhar. Principalmente massas, descobrir novas receitas e combinações de temperos.

    Gosto do site cybercook.com.br, encontro as mais variadas receitas.

  • Sim. E' divertido. Algum dia ainda vou fazer arroz com feijão.

  • É o meu hobie. Hoje somos aposentados e nos revesamos no fogão. acho solidário e divertido. Mas na hora de lavar a louça???????????????????????????? Aí o bicho pega, mas fazer o que?

  • Sim. Mas não cozinho por "obrigação" como fazem a maioria das mulheres. Cozinho por prazer e cozinho o que gosto de fazer.

    E' muito interessante notar como os alimentos tem mais sabor e melhor aparência quando cozinhados corretamente: a carne de porco não tem que ficar desidratada, a cenoura não tem que virar uma papa, a ervilha não tem que ficar cinza, etc.

  • Eu gosto. Mas se eu cozinho é só pra mim!

  • Ir para dentro da cozinha é uma terapia....temperos, carne, azeite, alho.....é uma brincadeira muito legal...se mesquecer do acompanhamento de um bom vinho...

Sign In or Register to comment.