Falei que já não gosto dele como antes , o que fasso agora ?

namoro a um ano e três meses , meu namoro sempre foi com muito carinho e sem brigas , mas depois de um tempo Só brigamos , e estamos cansado de taaanta briga , e com isso acabei falando para ele que não gosto dele.como antes . Ainda amo mas não igual.antes , falei para ver se ele acorda e voltamos a se da bem , e ele a reconhece que estava me.magoando muito . Porém estou com medo agora que falei isso . O que fasso para ele ver que falei para tenta salvar.nosso namoro ?

Comments

  • se ele ainda gosta de vc, vai entender que isso q vc falou é pra salvar o relacionamento de vcs,

    agora se ele nao quer mais o namoro, entao ira usar isso q vc falou como motivo pra terminar.

    de qualquer forma vc tem que conversar com ele sem discutir. e nao adianta só vc tentar salvar

    seu namoro. ele tambem tem que querer.

  • Vs devia, dar um tempo paara vc

    sabe ? pra vc pensar por as coisas no lugar

    talvez sua relação, esfrio um pouco mais pode voltar mais forte a qual quer momento

    e pode ser tarde, porque ele pode estar com outra e não te querer mais

  • sei la pede desculpas e fala que ama ele e tal e sempre amo e se ele n quiser manda ele tomar no **

  • olha avisa para sua mãe e seu pai para se acontece algo com vc eles ja sabem quem foi

Sign In or Register to comment.