alguem me ajude por favor........?

eu tô gostando d uma amiga minha q eu conheço a muito tempo......

ela terminou com namorado e essa é a minha chance d namorar com ela + ja vi ela dizer n para alguns garotos.... tenho tipo um medo sei la q ela diga n ..........

será q devo arriscar?????????

Comments

• acredite..nao vai de cara pedindo ela em namoro..alias ela acabou de sair de um relacionamento..seria mt chato vc ir pedindo ela pra namorar...ajude ela a esquecer o garoto..mais nao chegar chegando..isso é ruim...fique do lado dele..si ela precisar de alguma coisa vc ajuda ela e tals..so nao chega pedindo em namoro... ela pode ser sua amiga e tals..mais é mt ruim sair de um namoro..e ela deve gostar mt dele ainda..axo q vc nao devia arriscar assim de cara..espera um poco..chama ela pra sair..se divertir..e se der..e se ela mostrar que quer tbm...arrisque um beijo e etc... olhar no olho dela é legal

beijos

• fala logo...

• Agora vc não deve por conta do rompimento recente dela, depois porque não se ela gostar um pouco de vc já é um começo para uma relação, boa sorte,convide-me para o casamento ah ah....

• acredite em vc

pode ser que ela esteje esperando por vc

• Espera um pouco. Porque quem terminou um namoro agora es~´a meio confusa com os sentimentos. Dá um tempo pra ela. esteja perto mas não tente nada por enquanto. Quando ver que ela tá melhor e ela parecer interessada, tenta.

• Olha...eu acho que primeiro vc tem que tiiipo...saber se ela tah afiiim, se gosta de vc...pq senão pode atrapalhar a amizade de vcs!!

• olha te dou uma grande dica, vai com calma.

Uma grande amizade pode virar um grande amor, mas,

Um grande amor jamais ira vira amizade novamente!

Sign In or Register to comment.