Você perdoaria uma traição?

Somente respostas femeninas.

Comments

  • Da boca pra fora todas falam que não perdoariam.

    Infelizmente a realidade não é essa. As pessoas perdoam muito mais do que se imagina.

    Meu marido já me traiu e perdoei porque o amo muito.

    Foi muito difícil porque sempre dizia que jamais perdoaria. Muitas vezes quis sair de casa (até arrumei minha mala), briguei, chorei, conversei muito com ele e até fizemos terapia de casal.

    Hoje, 3 anos depois, minha vida está muito melhor, tornamo-nos mais unidos e sei que ele se arrependeu muito e que não fez irá mais me trair.

    Eu sofri muito, mas ele também pagou um preço muito alto em me ver naquele estado, portanto sei que não houve uma segunda vez, já porque, se houver, não há perdão.

    Quando perdoei vi que errar é humano e perdoar é divino, mas se esse erro persistir, infelizmente não há dádiva que possa reverter a situação.

    Portanto, deve-se analisar bem, mas uma vez pode-se perdoar se houver amor, mas uma segunda vez é imperdoável.

  • naum, naum, naum...

  • Ei.....

    Nao..eu nao perdoaria...pois amo ele demais ,pra suportar a ideia dele ter beijado outraaaaaa...........

  • DISCULPAME NO TE ENTIENDO

  • Jamais é não ,não e não.Traição é o pior que se pode acontecer em um relacionamento,pois quando ha a traição ja ocorreu a falta de respeito e com certeza gera a desconfiança total!!!!!!!!!!!

  • Hoje , já nem sei....

    Mas quando namorava..., tive uma paixao tão grande, que perdoei..

    Acho que estava cega e burra..!!

    ..

  • Eu perdoei, mas ele pisou na bola novamente.

    É complicado opinar, só vc sabe, se vale a pena...

    ...perdoar!

  • Depende de que tipo de traição você se refere. Se é em relação a homem -mulher,sinceramente se houve a tal traição ,naõ é para ser perdoada, e sim esquecida e partir pra outra.Afinal se uma das partes trair é porque a outra já não interessa. A fila anda e nós junto,é claro.

  • não,nunca,jamais,nem pensar

  • Olha do jeito que sou ciúmenta, nem sei o que seria capaz de fazer com ele, mas nunca perdoaria, sem dizer que iria colocar os dois juntinhos e passar um sermão nos dois safados, pois quando um não quer dois não briga, e o proprio Jesus Cristo foi traído por um beijo, então passe bem, mas não admitiria uma traiçao de maneira nenhuma.

Sign In or Register to comment.