Pessoal quero sua opnião .Pf respondam.Vale 10 Pontos !?
Ola pessoal,indo direto ao assunto(...)
Eu e meu amigo fizemos uma aspota no colegio onde eu estudo quem pegava mais garotas,,um dia eu terminei gostando de uma garota ai tipo agente se gostava e tals..Um dia ela conheceu meu esse meu amigo ai dps agente tocou no papo de amor de quem ela gostava e blábláblá e foi ai que eu perguntei quem vc acha mais bnt ele ou eu ? ai ela respondeu ele, sendo que dps disso fiquei com uma putaaaa raiva! parei de falar com ela e tals, agr ela vive querendo conversar cmg '-' sendo que eu nem do mais a MINIMA ! pra ela. A PERGUNTA EH SERA QUE ELA QUERIA FICAR COMIGO E SO ESTAVA ME CAUSANDO CIUMES ?..Pf pessoal respondam vale 10 PONTOS!.
Comments
talvez ela tenha dito aquilo só por brincadeira, mas eu acho q ela gosta é de vc.
acho que ela gosta dele
Ficou com vc pra fazer ciumes pro seu amigo,resumindo ela ti usou só isso,msm vc não despertando nela nada,falando se de sentimentos, usou vc pra ver a reação de seu amigo,lamentável isso em,isso é atitude de garota que não respeita o sentimento dos outros,porque se respeitasse vc e não ti quisesse ver chateado ela não iria falar isso na sua cara, que acha mas bonito o seu amigo,nem olha mas na cara dessa mina mano nem merece,ti zuou em cara.
Meio difícil responder se eu não conheço ela, se não conheço o jeito dela, a forma de pensar e agir. Mas como mulher, acho que deveria conversar com ela, perguntar que ela quer da vida e ser direto. Quem sabe ela gosta de você e **** alguma coisa? Ela deve ter falado isso pra ver se você toma alguma atitude, e se ficou com "raiva" dela é porque sente alguma coisa por ela, corre atrás, nunca é tarde!