Pessoal quero sua opnião .Pf respondam.Vale 10 Pontos !?

Ola pessoal,indo direto ao assunto(...)

Eu e meu amigo fizemos uma aspota no colegio onde eu estudo quem pegava mais garotas,,um dia eu terminei gostando de uma garota ai tipo agente se gostava e tals..Um dia ela conheceu meu esse meu amigo ai dps agente tocou no papo de amor de quem ela gostava e blábláblá e foi ai que eu perguntei quem vc acha mais bnt ele ou eu ? ai ela respondeu ele, sendo que dps disso fiquei com uma putaaaa raiva! parei de falar com ela e tals, agr ela vive querendo conversar cmg '-' sendo que eu nem do mais a MINIMA ! pra ela. A PERGUNTA EH SERA QUE ELA QUERIA FICAR COMIGO E SO ESTAVA ME CAUSANDO CIUMES ?..Pf pessoal respondam vale 10 PONTOS!.

Comments

  • talvez ela tenha dito aquilo só por brincadeira, mas eu acho q ela gosta é de vc.

  • acho que ela gosta dele

  • Ficou com vc pra fazer ciumes pro seu amigo,resumindo ela ti usou só isso,msm vc não despertando nela nada,falando se de sentimentos, usou vc pra ver a reação de seu amigo,lamentável isso em,isso é atitude de garota que não respeita o sentimento dos outros,porque se respeitasse vc e não ti quisesse ver chateado ela não iria falar isso na sua cara, que acha mas bonito o seu amigo,nem olha mas na cara dessa mina mano nem merece,ti zuou em cara.

  • Meio difícil responder se eu não conheço ela, se não conheço o jeito dela, a forma de pensar e agir. Mas como mulher, acho que deveria conversar com ela, perguntar que ela quer da vida e ser direto. Quem sabe ela gosta de você e **** alguma coisa? Ela deve ter falado isso pra ver se você toma alguma atitude, e se ficou com "raiva" dela é porque sente alguma coisa por ela, corre atrás, nunca é tarde!

Sign In or Register to comment.