quem poder me ajuda ai,sobre um fora que tomei... valeu gente?

E o seguinte a 5 meses atraz eu era de uma igreja, so que la eu acabei pegando 2 garotas e queimei meu filme.., dai eu acabei saindo de la e ficando 5 meses fora, so que agora depois desse tempo eu voltei para la, e comecei a reparar em uma garota maravilhosa que vai la, a gente converso algumas vezes e tudo mais nada de mais..., tipo comecei a me apaixona por ela, por ver que ela e um garota certa,,, mais o problema que minha amiga que e amiga dessa moça, foi nela e conto tudo de mim,,, dai ela olhou e falo que não ia **** nada entre eu e ela..., aquilo me deixo com um arregaço no coração,, sei que devia ter chegado nela e faladoo, vacilei totalmente,, mais eu reparo que quando minha amiga fala comigo ela olha e sorri, e as vezes me da umas olhadas... estou tentando mudar... tem como eu conquista ela? e qual seria a forma? ou ate mesmo mostra para ela que queria algo serio com ela.... me ajudem por favorr

Comments

• Se realmente ela gosta de ti,não haverá obstáculos entre vocês ,agr você terá que ser completamente verdadeiro com ela pra não levar outros foras

Espero ter ajudado !

• primeiro lugar, se vc é cristão, deve colocar isso diante de Deus.

segundo lugar, vc queimou seu filme, e agora pra vc reconquistar a confiança dela, pra provar pra ela que vc é um cara serio, vc vai ter que ter atitudes. nao ficar olhando pra outras garotas, dar atenção a ela sem ficar dando em cima demais etc

quer mudar por ela? peça a Deus que molde seu carater

se tu é mesmo um cara arrependido, Deus o perdoará e lhe dará prosperidade e vitoria.

mas se nao é... entao sofrerá as consequências

lembre-se de que de Deus nao se esconde nada, pq Ele sonda o nosso coração.

• Seja amigo dela primeiro, daí dá pra mostra quem você realmente é, e no futuro vocês poderão ficar juntos:)

Sign In or Register to comment.