quem poder me ajuda ai,sobre um fora que tomei... valeu gente?
E o seguinte a 5 meses atraz eu era de uma igreja, so que la eu acabei pegando 2 garotas e queimei meu filme.., dai eu acabei saindo de la e ficando 5 meses fora, so que agora depois desse tempo eu voltei para la, e comecei a reparar em uma garota maravilhosa que vai la, a gente converso algumas vezes e tudo mais nada de mais..., tipo comecei a me apaixona por ela, por ver que ela e um garota certa,,, mais o problema que minha amiga que e amiga dessa moça, foi nela e conto tudo de mim,,, dai ela olhou e falo que não ia **** nada entre eu e ela..., aquilo me deixo com um arregaço no coração,, sei que devia ter chegado nela e faladoo, vacilei totalmente,, mais eu reparo que quando minha amiga fala comigo ela olha e sorri, e as vezes me da umas olhadas... estou tentando mudar... tem como eu conquista ela? e qual seria a forma? ou ate mesmo mostra para ela que queria algo serio com ela.... me ajudem por favorr
Comments
Se realmente ela gosta de ti,não haverá obstáculos entre vocês ,agr você terá que ser completamente verdadeiro com ela pra não levar outros foras
Espero ter ajudado !
primeiro lugar, se vc é cristão, deve colocar isso diante de Deus.
segundo lugar, vc queimou seu filme, e agora pra vc reconquistar a confiança dela, pra provar pra ela que vc é um cara serio, vc vai ter que ter atitudes. nao ficar olhando pra outras garotas, dar atenção a ela sem ficar dando em cima demais etc
quer mudar por ela? peça a Deus que molde seu carater
se tu é mesmo um cara arrependido, Deus o perdoará e lhe dará prosperidade e vitoria.
mas se nao é... entao sofrerá as consequências
lembre-se de que de Deus nao se esconde nada, pq Ele sonda o nosso coração.
Seja amigo dela primeiro, daí dá pra mostra quem você realmente é, e no futuro vocês poderão ficar juntos:)
Na boa cara começa a ler essa pagina
https://www.facebook.com/MetendoaReal?ref=ts&fref=...