olá cortei meu cabelo curto e agora não consigo fazer escova!?

me ajudem,cortei meu cabelo chanel, no dia que cortei ficou lindo mas depois que lavei e fui escova nao consigo , alguem me de uma dica como fazer escova em cabelo chanel e pra não ficar espigado !!! muito obrigada

Comments

  • Ola!

    Bom a melhor maneira entao e vc fazer uma escova marroquina, deixa os seus cabelos arrumados por no minino 2 meses, o meu cabelo tb é chanel e ainda é super desfiado, e não tenho mais trabalho com ele depois que fiz a marroquina da Nouar.

  • Bom a melhor solução é fazer alguma escova progressiva, trabalho com isso e a melhor indicação seria a de chocolate ou a super inteligente dura 6 meses liso.

  • faz Progresivaiva minha filha !

    ps: ou raspa o cabelo

    pss: eu gosto de suco de maçã

  • Realmente,quando inovamos em um novo corte de cabelos, na hora fica lindo,depois quando agente lava em casa e vai escovar ,sem experiência, fica muito difícil e as vezes até arrependidas de ter feito o corte. Mas acho q. se vc. pode,faça ,aos finais de semana, uma escova no cabeleireiro,passe o fim de semana arrumada e no meio da semana vá tentando até dar certo.Informe-se a respeito de qual escova é adequada.Sucesso!!!

  • Você deve estar usando uma escova inapropriada. Como seu cabelo está curto, use uma escova com um diâmetro menor, para que ela consiga envolver os fios.

  • faça uma hidratação antes de fazer a escova, use uma escova redonda média sempre dá certo

    espero ter te ajudado

  • Io chanel é tão bonito mais se você não gosta compra shompoo para crescimento do cabelo

Sign In or Register to comment.