Como é eu faço pra chamar meu ex-namorado pra sair?? o q eu digo?? me ajudeem?

no mês q vem eu vou fazer uma prova na cidade onde meu ex namorado mora..

ele tbm vai fazer a prova, mas provavelmente em lugar diferente..conversamos como amigos por tel. e msn as vezes..

e eu kero reconquista-lo..tem tres meses q ele terminou cmg e desde entao nao o vejo pessoalmente..

agora, é provavel q eu o veja..eu preciso aproveitar e chama-lo pra sair neh??

mas nao tneho coragem de chamar pra sair pessoalmente, so por torpedo ou falando no tel.

O que faço? o q eu devo dizer? pra onde devo chamar ele? como chamar ele pra sair sem dar na cara q eu to

a fim?? eh melhor chamar pessoalmente ou por tel.?? Me ajudemmmmm, me dê dicas..

e qd eu devo chamar? na hora q eu o ver..ou antes de ir pra lá??

Comments

  • bom primeiro,vc tem que crecer,porque vc tem duvida ate de pegar no telefone,se vc não tiver dentro de vc um pensamento positivo filha ja era,negocio de medo, so tem dois tipos de gente no mundo os fraco e os fortes,seja forte e vai conquistar,se for fraca vai servir o mais forte,vai pra cima e fala como mulher dessidida, ja na ideia e curta,vamo sair,e acabou, vc não vai morrer se tomar um fora não,

  • é o que vc quer? então pega o fone e vai direto ao assunto, chama para um chopinho, e seja melosa, nos não aquentamos

  • Chama ele e diz que vai pagar o motel.

  • se vc realmente gosta dele, corra atrás minha querida, aconteceu comigo, eu e minha namorada terminamos, e ficamos uns dois meses sem nos ver, ai ela ligou pra mim pra sairmos como amigos, coisa e tal, eu fui e depois de umas horas de conversa, voltamos o namoro, foi legal, ela correu atrás do que queria e conseguiu, faça o mesmo, não só com sentimentos, mas em todas as situações de sua vida, até.

  • Qdo vc chegar na cidade liga pra ele, comece a falar da prova q está ansiosa sei lah e depois diz o quão essa prova tirará suas forças e dizer "bem q a gente podia se ver depois da prova, tomar alguma coisa e refrescar a mente neh, o q vc axa? Vamos? Aí vc me mostra um pouco da cidade a gente conversa um pouco, de boa."

    Ele não vai negar, vai? Eu não negaria.

    Se ele disser q vai pensar, diz pra ele q quem pensa não casa ops... não faz nda na vida.

    Boa sorte!

  • vou te ser direto minha linda...

    é a mesma coisa que vc andar pra tras....

    mexer com o passado..

    bom...

    b-jos pra vc...

Sign In or Register to comment.