como fazer o cabelo nao armar?

OLHA TENHO O CABELO LISO,COM ALGUMAS ONDULAÇOE,MAS ELE ARMA,DESCOBRI UM GEITO DE NAO ARMAR,MAS É MUITO COMPLICADO E DEMORADO,SEMPRE ATRASO PRA ESCOLA.É ASSIM

-PRIMEIRO MOLHO ELE,E PASSO UM CREME,OU KERASTAZE,OU AKELE DE CHOCOLATE,AI MOLHO DE NOVO PENTEANDO.COMO SE TIVESSE LAVADO O CABELO,TEM QUE MOLHAR MUITO.QUERIA SABER OQUE POSSO FAZER PRA NAO ARMAR,NADA COMPLICADO,POR FAVOR SEM SUGESTOES DE CHAPINHA,ESCOVAS DEFINITIVAS E ETC.

BRIGADAO XAAUU GENTEN

Comments

• Olhá eu tenho uma técnica, que não usa creme nem nada, só que ele fica super macio e brilhante (nao sei como mais fica).

Eu simplesmente prendo ele, tipo fazendo um coque bem apertado, use piranhas de preferencia aí não marca tanto.

Vantagem: Ele não fica melecado com nenhum creme (que não gosto de usar). Ele fica bem natural assim, é como se eu amassase ele entende. Use reparador de pontas se tiver ajuda. É super prático.

Desvantagem: Se o seu cabelo for seco não vai funcionar.

Adorei você dizer que não quer prancha nem nada do tipo, também tenho o cabelo liso com ondulações, já fim alguns alizamentos com produtos naturais mas ele duram muito pouco questão de 3 meses.

Eu infelizmente viciei na prancha, pelomenos a franja eu faço todo o dia :l mas to conseguindo manter ele bonito, é só cortar a cada dois meses pelomenos pra aniquilar as pontas queimadas.

• NÃO COLOQUE MUNIÇÃO NELES E ELES FICARAM SEMPRE DESARMADOS .

• GEO FICA ÓTIMO

• vc já tentou usar um hair-oil?...é da marca da WELLA, lele é otimo pra abaixar os fios de cabelos.

• e simples e só vc passar creme ao passar do tempo seu cabelo ñ fikara mais armado

Sign In or Register to comment.