é ciumes doentio ? o que acontece comigo ? qual a medida certa?
gente eu to me sentindo tão mal.. tenho um relacionamento de 1 ano eu gostaria de saber de pessoas que namoram e que tem mais experiencia se estou exagerando ?
exemplo facebook, eu acho ruim se ele add alguma mulher, ou conversa com alguma.. se ele sai com os amigos já fico imaginando os assuntos se é de mulher, aí já fico cismada se ele está desejando outra mulher.. agora por exemplo ele vai fazer um entrevista pra trab na area de t.i de uma academia já fico imaginando se ele não vai olhar alguma mulher, se interessar por alguma.. fico a todo tempo pensando nisso, se ele não posta no face eu já acho que não me ama mais como antes.. e dentre outros..
estou errada de achar ruim com a possibilidade dele trabalhar em uma academia?
quem ama se interessa por outra?
por favor não me apedrejem , só quero conselhos que me ajudem não que me diminua, o que eu posso fazer ? como consigo ter mais auto confiança?
Comments
Calma querida, namoro a 8 meses e também tenho neuras igual a você, primeiramente homens são todos iguais, se passar alguma mulher gostosa, que chame atenção eles vão olhar, é natural, confesso que até eu olho, admirando claro. E independente do local de trabalho vai existir mulheres bonitas, oferecidas, mulheres de todos os tipos. Baseando-se no me relacionamento não creio que isso é motivo suficiente para ele se interessar e me trair, pois temos uma ligação forte, enfim, cada uma sabe com quem se relaciona e o jeito da pessoa. Facebook é o lugar ideal para as oferecidas (mal comidas) dar em cima do que é nosso, sabemos que esses tipos de mulheres ADORAM o que é das outras. Mas o bom é entrarem em um acordo, eu e meu namorado não temos mais facebook, muitas pessoas nos criticam mas foi a melhor coisa que fizemos é uma coisa a menos para discutirmos, ele tem cel, os amigos,amigas mais próximo tem o número dele, não o proíbo de sair nem ele me proíbe porém sempre me diz onde esta e com quem, e jamais deve existir mentiras nem omissão de qualquer coisa, que é motivos a mais para nossa neura aumentar, dessa maneira me sinto seguro e o deixo seguro também que não e diferente e mim, também é ciumento rs! Mas enfim, relaxa querida, pensa na relação que vocês tem e controle isso, não deixando intervir na relação de vocês.
Eu ja fiquei com ciúmes de um cara que tirou uma foto com uma menina bem , bem longe dele.
Quem ama de verdade não se interessa por outra ao contrario quem ama de verdade mesmo sabendo que tem varias outras opções escolhe sempre a pessoa amada acima de tudo. Mais porfavor, não se apegue demais a ninguém, porque se acontecer algo quem vai sofrer é você, decepção é muito doloroso, falo isso porque já passei por tudo isso, e não quero sofrer os mesmos erros, e não quero que ninguém passe por isso. Que tal você malhar na academia que ele vai trabalhar ? rs. Tem muita prostituta querendo mostrar a bunda e o corpo malhado por aí , só acho , beijo
olha , se doentio eu não sei , mas o fato ,e que eu tambem namoro ha 1 ano , e não deixo meu namorado adc mulher , no face, quando ele sai com os amg ja imagino coisa, tambem , queria saber se isso , e ciumes doentiu , mas em tdo caso, pode ate ter ciumes , mas não demonstre tanto ok , pro seu namorado não se sentir sufocado ) beijos boa sorte
vc tem q ver se tem sentido seu ciume tauves vc precise confiar un poko mais nele e tb se ele te ama nao vai ir atras de otra guria
É doentio sim. Vc precisar pensar que se ele está com vc é pq gosta de vc. E outra coisa, aceite, homens olham para outras mulheres, falam put.aria, normal. E isso nao quer dizer que ele nao te ama. Eu amo minha namorada, mas é impossivel nao olhar para outras mulheres. Vc precisar se preocupar se ele te dá motivos pra desconfiar. E sobre add e conversar com mulheres no face, minha namorada tambem sente ciumes.