Alguém por favor me ajuda?

Tomo anticoncepcional mas esse mes passado, no inicio da cartela esqueci de tomar três pilulas e tomei no quarto dia as 3 juntas e continuei tomando a cartela certo os outros dias, mas pro meio da cartelae tive relação sexual sem proteção mas 1 hora depois da relação por medo de gravidez ja tomei a pilula do dia seguinte corro risco de gravidez ? Desde então não tomei mais o anticoncepcional e minha menstruação ainda não veio, e como tenho hipotireoidismo isso tbm prejudica na menstruação e faz que não desça ..

SErá que estou graviiida ?????

Comments

• ei não pira! imagina 3 pirulas de uma vez vc ja imaginou como esta seu organismo? ta tudo fazendo efeito pór isso a mesntruação não desceu! tenha calma vc não esta gravida bjs

• Você tem que pensar...se na primeira semana que você esqueceu,voce teve a relação desprotegida com seu parceiro "gozando dentro" se teve,é perigoso...caso ele nao tenha gozado dentro,nao se preocupe nesse período!O bom seria se vc tivesse tomado corretamente no minimo 7 dias seguidos,se tomou nao tem que se preocupar com a relação desprotegida! Fez muito mal em tomar a pilula do dia seguinte,porque o anticoncepcional se regula no organismo novamente se tomado 7 dias seguidos corretamente,mesmo com esquecimento no começo. Fez mal tbm em parar de tomar o ac,agora procure um médico...e explique a ele o que aconteceu,só ele poderá indicar quando vc poderá tomar anticoncepcional de novo. Beijos

• proucure o seu medico e ele vai te passar alguns exames...no resultado vc vai saber se esta ou nao gravida

• Faça o b-HCG, é o mais confiável, o de farmácia nem sempre dá certo, este é mais confiável. boa sorte.

• Ai Para de ser BITOLADA.......................vc se entupiu de anticoncepcional e pilula do dia seguinte que altera e muito os hormônios, mais FIKA CALMA vc não está gravida e te afirmo isso por experiencia propiá.

• Quando se toma a pilula do dia seguinte você acaba com com todas as chances de gravidez, mas o ideal é fazer um teste de gravidez pois não dá para saber se a pilula fez efeito já que você toma anticoncepcional.

• acho que não mas pra q tomar a do dia seguinte se ja faz usa das 21 isso faz mal essa do dia seguinte vale pelos 21 tome cuidado da proxima e não esqueça bjs e espero ter ajudado

• aff.. esses Jovens,,, rsrs,, Isabella isabella!

Sign In or Register to comment.