Qual a diferença do orgasmo feminino, e o orgasmo masculino?

Eu tenho essa dúvida, me expliquem com muitos detalhes, o que ela sente, e a reação, me expliquem tudo

Comments

• Orgasmo feminino: A mulher precisa estimular o citóris, até chegar a o estado de "extrema exitação" (pode ser com masturbação ou penetração). Quando a mulher chega a esse ponto (demora uns 40 segundos), ela normalmente tem movimentos involuntários nas pernas (eu) e algumas nos braços, exemplo: contorções. A mulher também tem contrações nos músculos da vagina (bem fortes). Quando a mulher alcança seu ponto G (que é o que fica a aproximadamente 2,5cm da entrada da vagina) ela também pode chegar ao orgasmo. Quando a mulher chega no orgasmo, ela solta um líquido branco ou transparente (depende se ela estiver no período fértil, 4 dias antes da menstruação) ele é transparente quando não estamos no período fértil. Ele é conhecido como gozo, mas realmente, a mulher não goza, isso é apenas um lubrificante natural.

Orgasmo masculino: Pode ser alcançado com masturbação ou penetração, o homem tem uma sensação de cansaço e muito prazer (não dá para explicar a sensação, primeiro por eu ser mulher e segundo que é uma sensação boa demais e que não é parecida com nenhuma outra). Não tem movimentos involuntários como contrações ou contorções. O homem goza quando chega ao orgasmo, que é por volta de uns 2 minutos.

Espero ter te ajudado. ;D

• Rsrs

Não sei se há difrença, acho q a diferença está em com quem se faz, se existe amor, desejo e não somente uma simples descarregada entende?

Sinto uma coisa incrível, um fogo, ao mesmo tempo que tenho quero mais, ao mesmo tempo q tá bom, tá péssimo rsrs, dá vontade de bater, outras horas pedir pra me bater, vontade de gritar e de repente eu vou ao céu e volta como uma pena leve no ar...

bjs

• nao se iqual a diferençia e tudo igual os 2 sao gosmento pareçe leite condesado.a reaçao dos 2 tbm tbm e muito bom sensasao boa de alivio vlw

Sign In or Register to comment.