Livres pensamentos!
Beijos a todos!
Rieper amooorr saudadee de você!
*-*
É muito relativo, estar feliz não necessariamente implica você está na correria, mas sim está de bem com vc mesmo, de bem com a vida pois ela começa dentro de vc
Bjus Arielle ^ ^
Bom, não é uma coisa assim minha nossa como o Oliver corre atrás da felicidade, mas é que eu quero evitar a fadiga!!
Bjs!
Desde que tive meu filho,minha felicidade tem sido voltada à ele.Se ele está bem,isto do fundo do meu coração,me basta!
Bjão!!
Eu já corri muito atrás da felicidade, mais vir que ñ adianta.
O certo é viver bem e normalmente, mais quanto chegar a
oportunidade, agarre e ñ deixe escapar, todos temos oportunidades.
Por que se limitar a só correr ou esperar se existem tantas outras possibilidades que a vida apresenta?
Que tal atraÃ-la ou conquistá-la?
Do jeito que estou acomodado, sei não viu... Preciso me colocar de pé, em posição de defesa e ataque, desse jeito a felicidade não me acha, tenho fé em Deus em dias muito melhores. Beijos minha fofa, boa tarde.
Feliz natal, e um abraço do Karinha!
Todas as vezes que corri atrás da felicidade,
acabou não dando muito certo por vários motivos.
E quando simplesmente eu nem esperava,
a felicidade me encontrou, de onde eu menos poderia esperar que ela viesse.
Eu sempre dou uma corridinha para emagrecer!
Quando eu emagreço, a felicidade chega!
Beijos da Ball!
eu espero porque assim eu não erro.bj.
Consertando sua pergunta: VOCÃ Ã DO TIPO QUE CORRE ATRÃS DA FELICIDADE OU ESPERA "ELA VIR" ATÃ VOCÃ?
Minha resposta:
Eu não tenho que esperar nada. Se não for por mim, nenhum tipo de felicidade pode me ocorrer. Faço meu próprio destino.
Comments
É muito relativo, estar feliz não necessariamente implica você está na correria, mas sim está de bem com vc mesmo, de bem com a vida pois ela começa dentro de vc
Bjus Arielle ^ ^
Bom, não é uma coisa assim minha nossa como o Oliver corre atrás da felicidade, mas é que eu quero evitar a fadiga!!
Bjs!
Desde que tive meu filho,minha felicidade tem sido voltada à ele.Se ele está bem,isto do fundo do meu coração,me basta!
Bjão!!
Eu já corri muito atrás da felicidade, mais vir que ñ adianta.
O certo é viver bem e normalmente, mais quanto chegar a
oportunidade, agarre e ñ deixe escapar, todos temos oportunidades.
Por que se limitar a só correr ou esperar se existem tantas outras possibilidades que a vida apresenta?
Que tal atraÃ-la ou conquistá-la?
Do jeito que estou acomodado, sei não viu... Preciso me colocar de pé, em posição de defesa e ataque, desse jeito a felicidade não me acha, tenho fé em Deus em dias muito melhores. Beijos minha fofa, boa tarde.
Feliz natal, e um abraço do Karinha!
Todas as vezes que corri atrás da felicidade,
acabou não dando muito certo por vários motivos.
E quando simplesmente eu nem esperava,
a felicidade me encontrou, de onde eu menos poderia esperar que ela viesse.
Eu sempre dou uma corridinha para emagrecer!
Quando eu emagreço, a felicidade chega!
Beijos da Ball!
eu espero porque assim eu não erro.bj.
Consertando sua pergunta: VOCÃ Ã DO TIPO QUE CORRE ATRÃS DA FELICIDADE OU ESPERA "ELA VIR" ATÃ VOCÃ?
Minha resposta:
Eu não tenho que esperar nada. Se não for por mim, nenhum tipo de felicidade pode me ocorrer. Faço meu próprio destino.