Imagine trabalhar no '190' como eu... atendo em torno de 180 ligações em 8 horas de serviço...é rabisco, desenhos, nomes, endereços, etc... que não acabam mais.
É engraçado mas eu tenho sim, tenho o hábito de ficar fazendo figurinhas no papel, quadrados, triangulos e misturo todos num único desenho. Tem explicação prá isso?
Comments
Eu anoto todas as informações que estão sendo passadas pelo telefone mesmo sabendo que a ligação está sendo gravada.
MUITA PAZ!
ñ
menina, faço isso o tempo todo,mas li certa vez que isso tem até uma explicação científica.
Eu escrevo meu nome o tempo todinho, e me lembro q na época vi q era pq eu me importava demais comigo mesma, mó loucura, rs
sim costumo fazer alguns rabisco.. pq?
tem algum problema em fazer isso?
Não, minha querida, eu tenho mania de ficar andando de um lado para o outro...Ainda bem que falo bem pouco ao telefone...rsrsrsrsrs
♥´¨)
¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)
(¸.-´ (¸.-` ♥ beijinh☺s carinh☺s☺s n☺ c☺raçã☺ ♥.-´¯`-.♥
♥
sinhe eh bem legal
Eu costumo escrever o meu sobrenome várias vezes.....
A pessoa fala fala, e eu estou ali escrevendo o meu nome, ou assinatura....
SIM, RABISCOS, DESENHOS.
BEIJÃO BABY.
Imagine trabalhar no '190' como eu... atendo em torno de 180 ligações em 8 horas de serviço...é rabisco, desenhos, nomes, endereços, etc... que não acabam mais.
Em casa, eu nem telefone atendo...
É engraçado mas eu tenho sim, tenho o hábito de ficar fazendo figurinhas no papel, quadrados, triangulos e misturo todos num único desenho. Tem explicação prá isso?
Abs