O que falar pra minha amiga que pegou seu esposo com outro na cama?
Não sei o que dizer. Sou evangélica e gostaria de uma mensagem de Deus. Sei que estou numa categoria errada, mas gostaria que os irmãos me ajudassem a ajudar minha amiga, que está na minha casa e não para de chorar!
Comments
Não fale nada, apenas a esute... Nesses momentos as pessoas precisam desabafar...
Mostre carinho a ela, se ela tiver filhos, procure ajudar a evitar ele vê a mãe daquela forma... e ore...
Bom, nesse momento é melhor estar presente do que falar...
"Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria. Porque eu, o SENHOR, amo o juÃzo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto;" (Is 61:7;8)
palavras são inúteis nesta hora .você não sabe se ela quer perdoar .seja prudente só de esperança
não ponha mais lenha na fogueira .escute até ela parar de chorar leia alguns salmos ,quando ela
estiver mais calma abraça beige bastante ,não de conselhos .tudo vai ficar bem !
O Silêncio é o melhor rémedio...
Primeiro vc dizer pra ela que ela não é a primeira mulher a pegar seu marido na cama com outra e mais, isto não é o fim do mundo, se ele fez isto com ela, é porque ele não merece ter ela como esposa,Diz pra ela que neste momento tem tanta gente, chorando porque perdeu uma criança um pai etc..., e ela perdeu uma porcaria que ela nunca deveria ter achado,. marido não é nada da gente, não tem nosso sangue, vai ser feliz, vc merece coisa melhor, e vai dar graças a DEUS, por ter acontecido isto, e sua vida deu aquela boa virada...boa sorte..
Ãs vezes o melhor é não dizermos nada, só abraçarmos, orarmos e fazermos companhia para estas pessoas. Ontem a mãe de uma prima muitÃssimo chegada a mim, faleceu, nós e outros irmãos da igreja fomos até lá e ela se sentiu melhor. Tente confortá-la com atitudes, à s vezes as palavras não fazem efeito.
Ana crsitina, penso que este não é o momento de falar algo para ela, mas sim de ouvi-la. Deixe-a desabafar, abrir-se com você, ela precisa de alguém que a escute. Mas acima de tudo respeite-a.
chama ela de corna e manda sair da sua casa.
não tem que falar nada ...
talvez se ela não fosse evangélica e liberasse o brioco para ele, isso não teria acontecido ...
agora vai la rezar para Deus e dar seu dinheiro para o pastor enquanto seu marido sai com outros ...