precisooo da opiniao de voces?

é o seguinte.. to ficando sério com um cara e ele demostra esta afim de mim, fica comigo o tempo todo é super gente boa , cavalheiro e etc.. mas moramos em cidades vizinhas e eu sou muito insegura.. a todo tempo penso que tem uma piriguete rodeando ele .. nos conversamos de mais e to curtindo ele pra caramba.. eu nunca namorei e estamos a caminho disso ne ;s o que eu devo fazer?

Comments

  • voce já está no trajeto, só nao se iluda tanto.

  • confia nele, nós homens parecemos rudes e não confiáveis por que vocês mulheres não dão creditos a nós, obvio que se o jeito dele for mais ''saidinho'' pode ter a chance de ele te trair. mas se você curte ele e tal e confia nele, relaxa...que com certeza vai dar certo, afinal o que vem fácil vai fácil

  • quem nunca comeu mel quando come se lambuza . vá de vagar , ser posessesiva não é bom inicio .

  • namore e desencane , para com ciumes bobos, estamos com pessoas o tempo todo , e se começar assim ,não terá futuro seu namoro .

  • Deve esperar as coisas, até ele te pedir em namoro, isso é normal é ciumes e tal, mas se vcs n namoram...na cabeça dele possa ser q ele n esteja impedido de ficar com ngm, fale com ele diga a ele se ele fica com outras pessoas alem de vc, pq ta gostando mt dele, seja sincera!

Sign In or Register to comment.