qual é o trabalho q usa bastante desenhos...?

Quero fazer Arquitetura mais acho q isso nao se usa mt desenhos ... e tipo desenhar plantas de casas só plantas de casas nao é mt emocionante.... minha vida é desenho... amo desenhar... paixao.... desenho é uma arte q eu gostaria de usar no dia dia...gostaria mt de saber qual é o trabalho q usa desenhos... mais um trabalho ficso

Comments

  • designer gráfico usa muito desenho e não é repetitivo como arquitetura, se vc gosta de mangás, animes, etc, tenta mais na área de desenho artistico.

  • Além de amar desenhar,como você mesmo afirmou,poderia se esforçar mais para gostar também de estudar e entender a lingua portuguesa né. Talvez ler seja interessante,assim memoriza algumas palavras,como MAS ao invés de MAIS..e FIXO. Aposto que você NUNCA leu em algum lugar FICSO,mesmo assim escreveu.

    =)

    Agora,respondendo o que interessa, um design gráfico desenha bastante. Um profissão em que você desenhe só o que vo ê gosta e ganhe um salario ainda,acho dificil,pois geralmente querem alguem que pinte ou desenho o que o cliente quer.

  • artista plastico, mangaka, e cartunista, eles usam desenhos em tudo

    Mas cuidado, não tome uma atitude mau pensada, pois escolher uma profissão é muito dificil

    Boa sorte!!

  • Designer Gráfico, que diferente do senso comum não usa apenas desenhos computatoriais, como também desenhos a mão, pintura, e etc.

Sign In or Register to comment.