O que vc acha de que....?

faz tattoo???

Nao é algo ridiculo, uma modinha estupida.

Uma coisa que surgiu para destinguir presos e escravos dos demais soh pode ser algo ruim...sempre foi usado como castigo e hoje tem gente que acha bonito...me desculpe as pessoas que gostam ou que possuem uma mas eu acho que isso é coisa de quem nao tem o que fazer ou nao tem nada na cabeca... oq vcs acham?

Update:

ta certinha bia...mas como eu nao gosto sou discriminado por varias pessoas e fazem gozacoes falando que eu sou do tempo da vovó, etc.

soh que tenho varios motivos pra nao gostar e nao fazer e mesmo assim nao me respeitam com isso... a minha pergunta nao foi pra revoltar ninguem que tenha tattoo, plz, nao me levem a mal. a unica coisa é que se é algo que vem como uma pratica de tortura, pq viro modinha???

Comments

• Ridículo e estúpido é quem não aceita que existem pessoas diferentes e com opiniões diferentes também. Quem não gosta e não quer fazer igual deve ficar na sua e merece ser respeitado assim como aquele que gosta e faz.

Também não curto tatoo, mas acho que cada um deve fazer o que quer desde que não me incomode, pois quem se incomoda se mostra uma pessoa infeliz e incapaz. Um beijo pra vc!

• Vc esta atrelado ao passado! Esqueça o que a tattoo significou. Hj ela tem outro sentido!

Pense no casamento: mulher de branco, entrando com o pai, sendo entregue ao marido n altar... é levada no colo pelo esposo...

A origem: branco da pureza (virgem), o pai entrega o fardo a outro (ter filhAs era ruim, todos os pais queriam 'machos')... Não darei sequencia pq sao mtos detalhes, mas sugiro que leia "Cidade Antiga".

O fato de o casamento ter significada submissao feminina, concretizar a troca da mercadoria Mulher, nao quer dizer que paramos de nos casar!

Hj o casamento, assim como a tatuagem, tem outro prisma.

Vc sofre sofre preconceito pq eh agressivo qdo expoe sua opiniao...

Pense nisso!

• tatuagem surgiu para distinguir presos e escravos? sério???

que coisa....pensei que fosse um costume indigena....

acho que vou pedir um emprestimo pra apagar minhas tatuagens, afinal, nao quero ser vista como uma escrava, muito menos como presa?

• Tenho duas tatuagens e não me arrependo, são obras de arte pintadas em meu corpo.Isso vai muito de opinião..

Mas quem faz sabe o qto aquele desenho significa, o qto vale a pena ter aquilo, mas quem não tem...não tem noção do que eu digo!

• Ah... respeito sua opinião viu...

Mas minhas 9 tatuagens não são símbolos do modismo, até pq não tenho três estrelinhas atrás da orelha nem um sol com uma lua no ombro...

Tatuagem nunca foi usada como castigo... era sim usada para demonstrar quem pertencia a determinado grupo, era uma identificação visual no passado... Hoje é arte (você pode até pensar ser uma arte ridícula, mas cada qual com suas idéias).

Sou gerente de uma grande concessionária, possuo nível superior, falo 3 línguas, sou casada, independente... não vejo em que as tatuagens me prejudicaram ou me fizeram uma pessoa pior ou menor do que sou...

Vamos acordar para o século XXI... isso é questão de adaptação e respeito ao novo, sem essa de criar esteriótipos ou dizer quem é certo ou errado.

Grande Abraço

▒ ♥ Bruxa ♥ ▒

Sign In or Register to comment.