Estou com medo muito mesmo?
Estou com medo muito mesmo?
e o seguinte no dia 25 de setembro trazei com meu namorado no dia 7 de outubro fiquei mestruada desde então não tivemos mais relações , no dia 4 de Novembro mestruei novamente ,tomo remedio anticocepicional a mais ou menos 2 e quando tranzamos usamos caminhizinho durante todo o ato . Ele não goza detro de mim sempre ele tira o penis antes. Como so MUITO medrosa fiz ele compr um teste de gravidez e o mesmo deu negativo .Esse mes ta previsto pra mim fica mestruada dia 2 de dezembro corro risto de estar gravida ? Não sinto sintoma algum de gravidez
Comments
Se vc fez o teste deu negativo e não sente nenhum sintoma de gravidez fique tranquila vc não está, mas para vc tirar sua duvida faça um exame de sangue, ai sim vc vai ficar mais tranquila ainda ok?!
Espero ter ajudado!
Não há com o que se preocupar, se você toma pÃlula, usa preservativo, e ele não tem ejaculação interna, não sente sintomas...Com certeza não esta grávida...
Bom dia
Não, se vc se cuidar vc não correr risco de engravidar.
ow, vai estudar vai... aff. que perguntinha mais bestaa......
legal vai ser quando o teste de farmácia der positivo, poiiis essas porcarias não são confiáveis...
fique tranquila , você não está gravida !
vai dartudo certo (yn)
vc esta sofrendo atoa vc nao esta gravida nunca vc ja menstruou duas vezes depois e nao tem sintoma o teste deu negativo entao tire isso da sua cabeça...
Não... fique calma deu negativo é negativo!!
Faz o BETA HCG sangue, e pronto!!
Será que vale a pena todo esse sofrimento e ansiedade apenas por uma transa com o seu namorado? Vá ao ginecologista e procure com ele uma solução medica para o seu problema, para se sentir mais segura, senão será melhor parar com isso.