Futebol:Oscar, Vem,vem,vem..volta..com a cabeça baixa e o rabo nos meios da perna..vem...quietinho?
A volta de Oscar ao São Paulo está no papel. Horas depois do TRT-SP determinar o restabelecimento do contrato do meia com o clube paulista, a CBF agiu. Antes mesmo do previsto. O nome do jogador já foi transferido no Boletim Informativo Diário.
Com a mudança, Oscar não entrará em campo pelo Inter na Bolívia. O meia foi retirado em cima da hora para o confronto com o The Strongest, válido pela quarta rodada do grupo 1 da Libertadores. Segundo o clube gaúcho, a decisão também tem um quê de prudência.
Nada contra o Internacional que é um time que eu admiro, mas ele e o empresario dele tentaram dar um golpe no São Paulo F.C..se fhoderam..
Update:Sem zueira Colorado, é sério mesmo..pode ver no site do Lance, Folha de São Paulo, ESPN....
Comments
Eu quero sinceramente que esse Oscar-Alho vá pro raio que o parta. Tomara que não retorne ao Soberano.
O mlk queria ser titular mas não teve paciência para tal, aee resolve dar um golpe num clube do porte do São Paulo...e toma no fiofó!
Quero que venha grana pra gente, muito dinheiro...já que dizem que o Inter tem 1 "zilhão" de sócios, é o melhor time do sul...blá...blá...blá
E se retornar no nosso clube...ele que volte as categorias de base, seja emprestado ao Pindamoiangaba.....Isso pra ele aprender a dar valor ao time que todos jogadores no Brasil, e no mundo por que não, sonham em jogar.
Abraço.
ele é nosso. Tomara que o São Paulo o pegue e bote para treinar em Cotia ou Pior ainda, empreste ao Grêmio por 6 meses e logo o venda para o Uzbequistão
No futebol uns tentam dar golpes, mas tentar dar um golpe em um clube grande como o São Paulo não da muito certo!
Pior para o São Paulo. O Oscar já deixou bem claro que não queria jogar no São Paulo, que queria continuar no Inter. Ele vai fazer corpo mole e não vai jogar nada. E aà já tem o esquentadinho do Leão, que vai ficar puÂto com o mal rendimento do Oscar, e vai começar uma baita crise no São Paulo.
Quem saiu perdendo foi o São Paulo.
Nem li filhoti.
Se ele é São Paulino, sempre vai ter uma coisa entre as pernas.
p.q.p...é verdade isso?
RS LIVRE
..........
eu tava olhando aqui,o Inter tem q pagar uma quantia de 9,5 Milhões pelo passe dele,acho q é o q vai acontecer,pq daqui a dois meses ele ja pode assinar um pré-contrato com qualquer time livre de custos pro São Paulo,e o São Paulo não vai querer perder o jogador de graça de novo,mas é fod...esse jogo é o divisor de aguas pro Inter,ja q o Santos perdeu lá,se o Inter ganha decide a liderança com o santos em casa...vamos ver o q da.
VC Ã UM BAMBI DO CARALHOO DIGASSE DE PASSAGI