O Cristao e a Yoga. O que vc acha disso??
Update:
Massa eu nao tenho uma opniao formada pelo assunto, um dia eu chego " la".Mas fico meio cabreira com qualquer coisa que me mande esvaziar minha mente, acho meio perigoso isso.
Comments
O cristão pode praticar Yoga e até usar acupuntura, mas desde que ambos estejam desvinculados das teorias orientais.
Você pode praticar Yoga apenas como exercício, sem utilizar de suas teorias, ou seja , deve continuar pensando como cristão.
Se quiser uma explicação mais completa sobre este assunto é só entrar em :
http://www.cleofas.com.br/virtual/texto.php?doc=ES...
Leia até o fim que entenderá melhor. Espero que tenha ajudado.
Normal, o teu deus era 1 yogue. Viveu na Ãndia antes e depois da crucificação, alias os túmulos dele e do seu irmão gêmeo Judas 'Tomé' estão na Ãndia fronteira com Paquistão. Eles voltaram p/ lá depois do que não houve e escreveram sobre sufismo.
Mestre yogue: dominas todas as técnicas da yoga, incluindo baixar os batimentos cardÃacos e fazendo parecer que o corpo entrou no estado de morte.
Existe o Cristão verdadeiro e o falso. Qual deles?
Os de denominação evangélica me parece ser iguais. Eles invocam espÃritos e dizem esta falando lÃnguas estranhas huuu! Que estranho.
Saibam, o Soberano Senhor do Universo ele esta bem perto de nós, basta esta atento ao sinal e ver qual a religião onde ele esta. Sabe qual é a religião verdadeira?
-Existe a Religião falsa, unidas são muitas,
-Existe a verdadeira, só tem uma.
Yoga e meditação são técnicas de controle mental e fÃsico!
Não há problema de um cristão fazê-lo. Da mesma maneira que um ateu como eu posso fazê-lo!
Laura, qual é nossa profissão de fé?
à o credo niceno.
Você vê algo no credo niceno que impeça exercios de Yoga?
QUem faz se sente muito bem, não é um exercicio religioso, não cultua nenhum deus, é apenas um controle da mente e da respiração.
Algo milenar, talvez mais antigo que o judaismo, e praticado por milhões de pessoas na India e no mundo inteiro.
Você acha que praticar Yoga para auto controle é pior do que ficar gritando blasfêmias contra outras religiões como é feito nas seitas?
Yoga não mata, fanatismo mata.
Paz<>
Penso que não é uma boa idéia ioga não
é pra nós cristãos. No livro Ele veio para
libertar os cativos de Rebeka brawm ela
diz que a ioga é uma porta de entrada para
espÃritos maliguinos.
Uma coisa não tem nada a ver com outra. Tem muito bandido ae vestido de batina!