Oi galera do yahoo, preciso muito da ajuda de vocês!?

Bom, estou passando por uma situação muito difícil, eu tenho um amigo que é como se fosse meu irmão, crescemos juntos e fazemos tudo junto, Bom eu comentei com ele que estava gostando muito de uma menina e e pedi a ajuda dele pra conquistar ela, levei ele pra conhece-lá e ele acabou ficando com ela, e agora ela esta apaixonada por ele, cheguei pra ela e falei que gosta dela e que queria ficar ela disse que não sabia se queria porque ta gostando do meu amigo, só que ele não da atenção nenhuma a ela, não da carinho e eu quero fazer isso no lugar dele mas não quero perder a amizade dele por causa dela mesmo sabendo que ele ta errado me ajudem por favor :(

Comments

  • Primeiramente seu amigo foi um verdadeiro filho da **** com você. Porque voce o levou pra conhecer a menina que voce esta afim pra ele te ajudar e ele faz uma sacanagem dessas? Vacilo foi muito grande. Entao o que ele pode fazer é falar pra ela que nao quer mais, que nao vai rolar mais nada. Deixar isso bem claro, pra que todas as esperanças dela morram e voce possa ter uma chance. Se ele for seu amigo e nao quiser mais nada com ela, fará isso. E assim se afastar dela realmente, nao falar mais com ela. Isso é o que ele deveria fazer bjs

  • Ele foi um canalha com vc! Nao considere ele seu amigo.

  • Facil cara vc pega os arquivos que vc quer e bota na area de trabalho ai vc vai professional hotmail bota pra criar uma mensagem e bota seu digital mail no destinatario da mensagem eai vc vai em anexos que fica abaixo de onde vc bota o destinatorio ai vai abrir uma pasta e va na sessao area de trabalho e escolhe os arquivos e espera eles baixarem ai envia. Espero ter ajudado

  • Mano ninguém merece um "amigo" desse, se ele faz isso, Primeiro dou um soco na cara dele, e nunca mais falo com o cara, e mando a menina pros quintos dos infernos! mano esse cara não é seu amigo esquece, eu jamais daria em cima de menina de amigo meu, mesmo que eles ainda não fossem namorados!

  • e vc vem me dizer que o cara e teu amigo rouba sua garota depois de ter concordado em te ajudar , mas se ainda continua amigo dele espere converse com ele e diga que vc esta gostando dela e ele vai entender e se afastar dela.

  • o vida difícil de urso.

  • Voçe ainda o chama de amigo depois de uma dessa? esse ai e um talarico safado, tds aqi sabem o fim de talarico neh? Q cara canalha, ele n ligou pra vc, vai atras da mina.

  • Seu amigo é um ladrão,amizade falsa,não considero ele como amigo verdadeiro,as vezes lobos se escondem se passando por ovelhas!vc me entendeu e esper ter ajudado!

  • vida interessante essa sua, mais fica tranquilo cara que isso n vai dura 2 semanas, o ruim vai ser se vc namora ela logo depois dela ter terminado com seu melhor amigo, mais qualquer coisa e so falar que vc gostava dela primeiro

Sign In or Register to comment.