Corrimento branco, inchaço, dor e coceira na vagina?

Pequeno detalhe: tenho 13 anos, sou virgem e já tenho corrimento desde 10 anos de idade (mas nunca aconteceu isso)

Irei no ginecologista semana que vem mas eu preciso de ajuda pra aliviar isso por enquanto galera, já tomei banho de assento mas não adiantou muito, os pequenos lábios da minha vagina estão inchados e muito doloridos, eu não consigo nem dormir direito de tanto ardor e coceira, além disso, tem um corrimento branco, sem odor, que vem em pedacinhos em grande quantidade. Como aliviar a irritação? Tem algum medicamento ou um habito que possa me ajudar? Acho que estou com candidíase então se vocês conhecem isso e puder me ajudar eu fico grata :(

Obg.

Comments

  • Olha você está com CANDIDÍASE. Pra ajudar mais passe na parte externa na vagina a pomada Candicort e se você NÃO for mais virgem, use na parte interior Nistatina, mas se for bote só um pouquinho de nistatina do dedo e ponha o mais longe que vooc poder, cuidado com o hímem tha?. E o FLUCONAZOL vooc tem que tomar uma vez por semana. Tome chá de camomila, coma coisas com bastante orégano, e você deve evitar doces, frituras, refrigerantes, leites e derivados ou qualquer outra coisa que fermente no organismo!

  • PODE SER ALERGIA OU INFECÇAO N É CERTEZA DE Q SEJA GRAVE

    VAI AO MEDICO MESMO PQ SO ELE PODE TI FALAR OQ É E PASSAR O REMEDIO CERTO PQ ISSO É MEIO ARRISCADO AUTO MEDICAÇAO AINDA MAIS EM CASOS COMO ESSE

  • so nei que nada sei

Sign In or Register to comment.