como se livrar de um crente em 5 minutos?
eu estou trabalhando em um metodo de espantar logos os crentes que vem nos encher o saco,ai eu desenvolvi um metodo que até agora tem sido infalivel,nas pessoas que eu testei,eu vou dar um exemplo:
.
crente:irmão vem aqui conhecer deus,etc
.
nessa hora,você olha para o crente e finge que está se enteressando e pergunta assim:
.
o que fazer quando deus te abandona?
.
o crente vai falar que deus nunca abandona ninguém,etc
.
resposta errada,resposta certa mudar de religião(pode acrescentar essa parte "com tantas religiões que existe se um deus te abandonar,ai você muda de deus",eu não aconselho isso porque isso pode fazer o crente se animar)
.
a maioria dos crentes isso funciona
.
mas se não funcionar vai para a proxima pergunta
.
como se faz para se tonar mais poderoso que deus?
.
o crente deve responder,meio desanimado,mas se ele reponder alguma coisa,você fala:
.
resposta errada,resposta certa:parar de acreditar que deus é mais poderoso que você
.
se o crente ainda persistir feche a converça com chave de outro falando:
.
você não acerta uma pergunta
.
depois disso ele nunca mais tenta te converter
.
eu espero que o pessoal,tenha gostado do meu criativo método de se livrar dos crentes bem rápido
Comments
O porteiro do meu condomínio sempre dizia: Vai com deus.
Um dia eu respondi: Deus não existe.
Agora ele fecha a cara quando eu passo.
Parece até que eu disse que ele (o porteiro) não existe.
. . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,
. . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,
. . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,
. . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,
. . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}
. . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}
. . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./
. . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./
. . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./
. . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/
. . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}
. . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../
. . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../
. . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”
. . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\
. . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__
,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,
. .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\
. . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\
. . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\
CAMPANHA NÃO ACREDITO QUE CLIQUEI NESSA PERGUNTA.
Eu acho q vc nao deve confundir RELIGAO com DEUS,existe muitos falsos profetas q só querem enganar as pessoas,mas vc nao pode achar q Deus é assim,os falsos vao pagar pelo q fazem,mas vc nao pode se enganar achando q Deus é enganador e explorador.
Eu pensei em simplesmente dizer que não sou da mesma religião, que eles não devem presumir que todos são da mesma religião que eles, e dizer educadamente que eles não deveriam ficar incomodando as pessoas que nem conhecem tentando convertê-las, e ainda dizer que isso é falta de educação...
Mas seu método é legal tambem!
chama de mercenários.
A resposta que eu daria:
o que fazer quando deus te abandona?
o crente vai falar que deus nunca abandona ninguém,etc
resposta errada,resposta certa mudar de religião(pode acrescentar essa parte "com tantas religiões que existe se um deus te abandonar,ai você muda de deus",eu não aconselho isso porque isso pode fazer o crente se animar)
.........................................
Errado, pois não existe mais um de um Deus na Terra, o que quero te convencer a adorar o único Deus Todo-Poderoso que fez o céus e a Terra.
........................................................................................
como se faz para se tornar mais poderoso que deus?
resposta errada,resposta certa:parar de acreditar que deus é mais poderoso que você
........................................
E pelo jeito você vai te que inventar OUTRAS desculpas e perguntas idiotas para conseguir nos parar
Errado, você acreditar em Deus ou não muda nada o poder de Deus.
Você pode acreditar que tem mais energia que o Sol, mas isso não vai diminuir a energia do Sol ou vai aumentar a sua.
.............................................
Vai dar o dízimo rapaz !
LOL hein cara. Eu sou crente e acredito em Deus, mas não tento convencer ninguém disto. Acredita quem quer. RESPEITO SIM quem não acredita tanto quanto quem acredita. Porque ao invés de perder seu tempo tentando "se livrar de um crente", não diz: " Eu não acredito, Ok? Este sou eu." Não seria bem melhor assim, evitando tamanhas rivalidades? Acho que seria mais feliz assim... Lembrando: NÃO estou te forçando a acreditar em algo ou fazer algo. Só acho que respeito é muito bom, e todo mundo gosta.
Obs: Temos que aprender a conviver com as diferenças sociais, físicas e culturais.
Falando nisso, o meu melhor amigo não acredita em Deus, e nem por isso faço escândalos.
Mesmo que você o negue, o abandone e se ache mais poderoso que ele o Amor e a misericórdia dele para conosco nunca cessará, para você é tão fácil dizer que pertence ao "demônio", que é algo que não te acrescentará nada e ainda se esforça em anunciar o desapego á Deus, não faça isso! O livre arbítrio nos foi dado, faça as suas escolhas e deixe as pessoas com as suas próprias. "Crentes" só falam do Amor de Deus para quem quer ouvir, apenas diga "não" e mostre-se um homem de verdade, e deixe de inventar histórias como se fosse uma criança.
Responda essa http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...