Carro apreendido, dor de cabeça!?

Preciso que vocês leem isso com muita cautela, comprei um carro zero em 2009 modelo 2010, a agencia me vendeu uma BOMBA, Distac Veiculos no Rio, não comprem nada LA! Me venderam um carro e me cobraram outro, me venderam um carro básico me cobraram um completo, pois bem estou processando eles, o carro está sobre processo, não estou pagando as prestações, a advogada conseguiu isso, acabei não pagando o IPVA, acabei tendo meu carro preso, antes que me acuse (Errei) mas já paguei, meu carro está preso num deposito em Tangua, no dia que fui presa parecia que foi armado, pois no mesmo dia estava indo pro Rio fazer "acordo" com a agencia, agora estou querendo retirar meu carro de onde está, mas estão me cobrando uma diária de 130 reais, gente que absurdo é esse!! Existe esse valor mesmo? Meu carro está na lama, sendo destruido pelo tempo, procurei na internet e o valor esta abusivo, a quem recorro isso? Tenho somente 35 dias pra tentar meu carro, senão vai a leilão, estou desesperada, minha mãe não dorme mais, o carro é nosso ganha pão, trabalhamos com ele. Preciso de ajuda. Agradeço a todos se puderem me ajudar tirando dúvidas. Abraços

Update:

NÃO HOUVE ACRESCIMOS DE JUROS, FOI COMPROVADO ROUBO

O RENAVAM .. TUDO E DE OUTRO CARRO! A PROPRIA FINANCEIRA ME PASSOU QUE ELES FIZERAM ISSO MESMO.

Comments

• Calma "LOIRINHA", vc fez um financiamento(CDC), e como vc não deve ter dado nenhum valor como entrada, os juros são mais altos e consequentemente o valor das parcelas tbm, somando as parcelas costuma ficar o dobro ou mais independente do modelo do carro, vc aceitou o valor das parcelas que lhe foi oferecido, o que ocorre na maioria das vezes, as pessoas compram por impulso, pela emoção e o correto seria comprar pela razão, quanto ao valor da diária custa em média 15,00+guincho, dependendo do período estão lhe cobrando muito barato.

Sign In or Register to comment.