Por que odiar o Bush?

Sei que muitas pessoas dizem odiar o bush mas...será que realmente sabem o pq de se odiar este homem? Me sem motivos para isso.

Comments

  • Não creio que a palavra ódio seja apropriada, mas acredito sim, que muitos o desprezam pela sua forma arrogante e antidiplomática de conduzir seu governo. Sua política voltada para a guerra e para a destruição do planeta - lembre-se que foi o governo americona que liderou a invasão ao Iraque sob o falso pretexto de que tinham armas nucleares. Não encontraram uma só arma nuclear no Iraque e tiveram que admitir a mentira. Não foram sancionados pela ONU por isso. Todos os países concordaram com o acordo de despoluição para a proteção da camada de ozônio e os EUA, sob o governo Bush, não concordaram em cumprir o acordo. Sob o governo Bush os EUA constroem um muro na fronteira com o México. Estas são apenas algumas das absurdas atitudes tomadas por ele. Não é só no Brasil que existe este movimento contra Bush, mas no mundo inteiro. Não sei a sua idade, mas eu vi a diferença no governo Clinton, achincalhado por questões morais, mas nunca políticas. Eu não tenho orgulho do nosso (des)governo brasileiro, mas desprezo o governo americano e sua cultura do "quem tem dinheiro manda quem não tem cala a boca". Não gasto meu dinheiro para viajar para os EUA, para me arriscar a ter um visto negado e ser humilhada. Com prazer junto o que posso para conhecer os históricos países da Europa, para passear nas ruas de pedra de Portugal, beber vinho francês bom e barato na França e receber um sorriso quando digo que sou brasileira. Disney? New York? Só se for convidada, me pagarem pelo tempo perdido além de todas as despesas e se não for último capítulo da novela. Beijos.

  • eu nao o odeio, pelo contrario sinto uma enorme pena dele, pra sair do seu país tem que levar canhões e segurança que só a caramba, sinceramente nao queria estar na pele dele!!!!!!!!

    deve ser horrivel vc ser odiado no mundo todo!!!!!!!!!!

  • apenas o fato desse sujeito desta criatura se assim pode ser chamado esse crapula safado, nao querer assinar o protocolo de kyoto ja eh motivo suficiente pra odiar esse ser.....como se nao bastasse com a cara de pau que muitos anos de dedicaçao lhe deram ele manda um bando de gananciosos que nao tem amor pela vida pra guerra, apenas obvio com fins financeiros....eu simplesmente odeio esse homem, e ainda tem a cara de pau de dizer q o efeito estufa em nada ira alterar o clima do nosso planeta? alem de idiota burro eh suicida!!!!!! capacho safado e sem carater......

  • Esta pergunta pode ser feita para mais de 70 por cento dos norte-americanos. Não acho que haja razão para se odiar quem está quase se retirando da vida política pela porta dos fundos. A visita ao Brasil, isto sim, pode mudar a face do mundo. Por exemplo, o eixo do poder que os membros da OPEP detém e fazem uso, passa para países produtores de etanol, com o Brasil na liderança; Quem vai sofrer mesmo são as nossas florestas.

  • Eu não odeio ninguém,

    só gosto de quem gosta de mim, que não é o caso do Bush...bj

  • Penso q é pura falta do q fazer.

    Não o amo, nem o odeio.

    O povo faz o maior auê , pinta a cara, vai pra rua, faz maoir papelão e o cara tá lá na boa!!!!!!

    Ninguém merece!!!!

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eu não o odeio afinal ele e meu presidente,moro nos estados unidos a vários anos e já me acostumei com ele

  • Acho que a pergunta deveria ser:

    Porque invejar o Bush? ...

    Porque é o que eu acho, as pessoas não o odeiam mas o invejam pela sua posição...

    Hello ele é presidente de uma potencia mundial...

  • Melhor ainda,por que não odiar?!

  • Acho que os Brasileiros não odeiam.Sentem INVEJA.

    Beijos

Sign In or Register to comment.