Alguém já usou o creme clareador renew luminosity da Avon??

tenho manchas na pele devido ao uso de hormonios, tentei vários tratamentos e não consegui resultados. Gostaria de saber se alguém já usou esse produto e se teve resultados!!

Comments

  • eu uso, ñ tenho manchas na pele, mas sempre usei cremes e estou usando esse `1 ano, é muito bom mesmo, mas tem 1 porém, como ele clareia mesmo, vc tem q td x q for usar por em lugar diferente no rosto, pq se vc colocar sempre no mesmo lugar, (sabe qd vc bate o dedo no rosto com o creme), essa parte do seu rosto ficará + clara q as outras, viu como ele clareia mesmo!

  • Angie,

    Esses cremes clareados vendidos "livremente" possuem uma capacidade muito baixa de clarear a pele!!!

    O ideal é vc usar ácido retinóico que seja formulado por uma dermatologista!! Estes sim possuem uma gde capacidade de clareamento da pele...

    Faça uso tbm, todos os dias, de protetor solar fator 30! O protetor solar evita que a pele se pigmente...

    Com certeza, desta forma vc terá um resultado mto bom!!!

    boa sorte!

  • Eu também tinha esta dúvida, é bom saber

    Beijos

  • as manchas que tenho no rosto são de sol, as sardas. tenho usado esse creme há uns tres meses e a pele do rosto está bem mais clara!

    as manchinhas também estão desaparecendo.

  • Tambem já usei e achei ótimo clareou bastante minhas manchas

Sign In or Register to comment.