minha pergunta e sobre sarrar com o namorado muda?

eu sou virgem e de uns dias pra ca quando meu namorado vai embora eu o levo ate na porta e a gente se despede ai começamos a nus beijar e ele começa a mim abraçar mais forte e ele mim preciona na parede e fica mexendo pra la e pr ca e sinto o ****dele na minha******depois que começamos a sarrar ele começou a pegar nos meus seios e ta muito carinhoso comigo diz toda hora que mim ama que ta comigo porque gosta do meu jeito de ser e que leva o namoro da gente muito a serio queria saber de vcs homens e mulheres o que vcs acham ele de repente pode mudar?/isso que ele diz e verdade??? por favor mim tirem essa duvida obrigada a todos bjksssss boa tarde!

Comments

• flor, pelo o que eu to vendo, você vai continuar virgem por pouco tempo, :} kk'

enfim, ele mudou.. ficou mais carinhoso pra conseguir o que ele quer, que no caso é tirar tua virgindade , segure ele por mais tempo, de uma de difícil pra ele ficar mais ao foco do que ele realmente quer, ninguém gosta do que é fácil né , mais se você realmente quer use camisinha *O* kk.

- um beijo :*

Respondam minha pergunta? respondo qualquer pergunta sua pode conferir, *O*

http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6

• Procura um currandeiro.

Sign In or Register to comment.