Vc já foi em alguma época mais feliz que atualmente?

Vc acredita que essa felicidade nunca mais será alcançada?

Beijos a Todos

Camila

Comments

  • Sim.

    Cada época tem o seu sabor especial, vivencia, aprendizagem, alegria, realizações.

    Na adolescencia, na fase adulta, cada coisa tem seu poder. E a felicidade é sempre presente a depender de cada um de nós. Ela é possível sempre.

    AS LEIS PARA SER FELIZ

    I

    Fazer as coisas com amor, dar o melhor de si e não se preocupar com resultados ou vantagens - é assim que se deve viver.

    II

    Devemos sentir prazer

    - como se fosse um “ hobby” –

    Em procurar alegrar, ajudar, desejar felicidade e dar

    Tranqüilidade e esperança ao próximo.

    III

    É uma tolice almejar a felicidade semeando a infelicidade. É como a água de um recipiente: se a empurramos, ela volta; se a puxamos, ela se afasta.

    IV

    Quem deseja ser feliz, deve primeiramente tornar feliz seus semelhantes, pois a Divina recompensa que disto provém, será a Verdadeira Felicidade.

    V

    É realmente verdade que gratidão gera gratidão e lamúria gera lamúria. Isto acontece porque o coração agradecido comunica-se com Deus , e o queixoso relaciona-se com Satanás. Assim, quem vive agradecendo, torna-se feliz: quem vive se lamuriando, caminha para a infelicidade.

    VI

    A frase “ Alegrem-se que virão coisas alegres”, expressa uma grande verdade.

    VII

    Tudo se enquadra dentro da Lei de Causa e Efeito, e a felicidade não foge a essa lei. Descobrir sua causa será, pois, descobrir a chave do problema. A solução da incógnita está na compreensão do amor altruísta.

    VIII

    O segredo da felicidade é perceber que o importante não é o que acontece, mas como você escolhe reagir a isso.

    SEM MENTIR

    Se agirmos honestamente, sem mentir, nos tornaremos pessoas de quem todos dirão: " O que essa pessoa diz não tem erro. Tratando-se dela, posso ter absoluta confiança".

    AGIR NATURALMENTE

    Respeitar os limites da amizade ou ceder só se estiver afim de algo mais.

    Se pensarmos de forma complicada, tudo fica muito complicado; se raciocinarmos de forma simples, tudo fica muito simples

  • BOA pergunta Camilinha!

    A FELICIDADE não é uma constante.

    Ela oscila sempre.

    Temos que procurar sempre plantar coisas BOAS.

    Para sempre colher ela no final.

    Bjs Querida.

  • Oi linda Camila, com certeza absoluta já fui bem mais feliz um dia. Com a mesma certeza lhe afirmo que aquela felicidade jamais será novamente alcançada nas mesmas proporções e detalhes, mas a vida é um constante renovar e existe algo chamado esperança que me faz crêr não em uma felicidade igual, mas com a mesma intensidade da que já viví e a desejo para todos vocês que são meus companheiros no dia a dia. Principalmente para você!

    Beijos linda!

  • Não, eu estou vivendo o meu melhor momento agora, apesar dos males físicos, interiormente estou muito feliz. bjs

  • Já sim, Camila...

    Vivo um momento meio difícil comigo mesma... Não tem nada haver com ninguém, sei que é algo "eu com "eu", sabe? Vivo me perguntando se fiz escolhas certas... E isso está me cansando.

    Tenho uma grande duvida profissional e amorosa...

    Mas vai passar, tem que passar...

    Bjs

    *voltei pra corrigir... ("iscrevi" errado!!!...rsrs)

  • Olá querida,sempre tive momentos bons e ruins,teve dias de

    chorar e querer morrer de tanta tristeza,como teve dias que eu

    achei que iria infartar de tanta alegria,não tem como eu falar

    em que periodo da minha vida fui mais feliz,pq foram em

    momentos e situações diferentes.Mas só posso dizer uma

    coisa,cresci muito com tudo isso.E pra mim a felicidade é

    isso,são momentos que vão e que vem.

    Bjs querida.

  • sim ha uns 2 anos atrasssss

  • Sim. Acho que hoje eu poderia ser mais feliz do que já sou. Mas, mesmo assim, sempre há esperança e acho que todos nós podemos ser cada vez mais felizes...

    Bjos.

  • Sim, mas não reclamo disto, procuro curtir todas boas possibilidades. Tem um ditado oriental que diz: " O passado é história, o presente é uma dádiva e o futuro é um mistério!" e por isto vivo bem o meu presente.

  • Sim , ja existiram momentos melhores , outros piores..mas nao da voltar , talvez posso viver em outros olhares , mas nunca a mesma coisa é

    Só alcaçada nas lembranças desses momentos unicos , as vezes tao rapido e magico..a vida é imprecisa e incoerente com a nós mesmos quando procuramos ir tao longe dentro de sí mesmo

Sign In or Register to comment.