ola eu estva ficando com um menino?
eu estava ficando com um menino aqui perto da minha casa , ele e legal , tudo , mais nos brigamos e ele me deu um soco , detalhe meu ex namorado que estava passado de carro deste exatod momento pois minha casa e caminho para a igreja dele , ele parou o carro e deseu , e começou um briga , ( meu ex e militar ) meu ex namorado deu um soco na cara do meu namorado , e apontou a arma para ele , e pediu que eu entrase no carro com ele eu fiquei meio assim , ele me pegou a força e me levou ate em casa , me deixou em casa e em frente da minha casa eu falei que amava ele ainda ele olhou para mim e falou so estou fazendo o meu trabalho , e cuidado , e ele foi para a igreja dele , amigos por favor voce acha que ele gosta de mim sim ou nao ?
Comments
acho q vc nao vale nada
Soh tava fazendo o trabalho dele. Se fosse outra mulher apanhando ele tbm faria o msm.
ele pode até gostar mas porque se foi atraz de outro ainda por cima covarde qualquer homem que deparasse com a situação iria parar e fazer o mesmo
Olha querida nao podemos dizer exatamente oq seu ex sente por vc ainda
pq nao o conhecemos e td fik muito vago
mas q pelo menos ele teve uma atitude legal em ajuda-la(mesmo q nao precisava ter apontado a arma p/o outro mas isto nao vem ao caso agora)
Quanto a atitude dele em defende-la foi legal
ele pode gostar de vc ainda como namorada ou ate somente como amiga mas de repente vale a pena investir no teu ex,se gosta dele ainda pode tentar reconquista-lo
Se eu fosse vc nao olhava mais p/este covarde q t deu um soco!
E tentava seguir sua vida e quem sabe conseguir voltar p/ o ex,
Nao sabemos oq ele sente
mas
tente
vai pra igreja dele
jogue teu charme feminino
invista
o maximo q pode acontecer é vc ver q seu ex nao quer voltar pra vc mas pelo menos serao amigos
E vc tentar se aproximar do ex
será bom pra q se afaste deste ai q t bateu
mas o importante é nao olhar p/cara do covardao
pq homem q bate em mulher ninguém merece
e vc já levou o primeiro soco
Entao
se permitir
se continuar
vai entrar na porrada
sempre ...
Boa sorte!
abraços
Bom,
Mocinha, ele ainda gosta de vc sim, mas oq realmente importa é o " COMO " ele gosta de vc. Pelo oq vc descreveu ele reagiu como alguém q tem por vc um grande afeto e cuidado. Porém é importante vc não fazer pré-julgamentos só pq ele te salvou.
O mais importante: Caia fora desse cara q te bateu, pois homem q bate uma vez em mulher, bate sempre!!!
Admirei a atitude do seu ex, pois agiu heróicamente msm não estando com vc. Isso mostra q ele tem caráter.
Cabe à vc saber o quanto ama ele. Converse com ele, diga o quanto foi importante pra vc ser salva por ele nakele momento, demonstre os seus sentimentos e veja como ele reage a isso.
Vc só saberá se ele ainda gosta de vcsevcs conversarem....
Boa sorte mocinha, vou ficar torcendo
Um BJAUM!
eu axo q nao.. vc deveria desencanar deles 2 e procurar uma pessoa q nao tenha tendencia psicopata, pq um de da um soco o outro anda armado... toma cuidado!!! E procure uma pessoa melhor para vc, vc mereçe...
Fala sério hein!! que blz se deixar apanhar!!!! Acho que independente dele gostar de voce ou não, quem precisa aprender o que é amor é voce!!! Tem que se valorizar mais!! Sentir amor proprio!!!! Voce não nasceu colada em ngn, e não depende de homem nenhum pra ser feliz!!!!
Se cuida e JuÃzo
Isso aqui virou teu diario? o cara te da um soco e nós que devemos saber se ele gosta ou não de você...
8 horas da manha, você deve estar dormindo ainda