gravidez e atraso menstrual?

Ola estou com mais ou menos 4 dias de atraso na menstruação, mas, o mais estranho é que a minha menstrução sempre apresenta sintomas como inchaço dos seios e aquele corrimento marrom uma semana antes. Só que agora não tem sintoma algum nem de gravidez, nem da menstruação. Tive relações sem proteção no meu período fertil. ´Posso estar gravida. Por favor me ajudem

Comments

• Isso pode ser fruto do seu emocional( nao to dizendo que vc nao esta gravida) mais as vezes a gente fica tao ansiosa para a menstruaçao chegar que acaba o emocional interfere no ciclo. To te falando isso de expriencia propria! Quando eu ficava com medo de estar gravida minha menstruaçao demorava a descer pq eu ficava muito ansiosa e com medo, depois que eu terminei o namoro e nao transava mais e ficava preocupada com algumas coisa olha a minha menstruaçao nao descendo entao eu tentava acalmar e relaxar. Sei que no caso de gravidez nao tem como relaxa, mais tente pq se vc tiver gravida mesmo nao vai ser a ansiosidade que mudara esse fato( nem a ansiosidade e nenhuma outra coisa)

Espero que tenha te ajudado

• Sim, pode ser gravidez.

Espera a menstruação atrasar mais um pouco, e faz um exame.

Boa sorte!

• Amiga, pode estar grávida sim. SE completar 8 dias de atraso menstrual faça o exame de beta-hcg. Boa sorte.

• Olá, faça logo um teste, ficar na dúvida é muito, muito, muito ruim...

Não quero te iludir, é que fiz o beta com 1 dia de atraso e deu positivo,

Como você, eu também não tinha nenhum sintoma ainda...

Boa sorte! Espero que dê tudo certo!

Que DEUS te abençoe...

• Sim vc pode estar gravida, mas não significa que vc esteja!

Espere a menstruação atrasar.. se atrasar procure um ginecologista ele vai pedir uns exames ..

boa sorte!

Sign In or Register to comment.