gravidez e atraso menstrual?
Ola estou com mais ou menos 4 dias de atraso na menstruação, mas, o mais estranho é que a minha menstrução sempre apresenta sintomas como inchaço dos seios e aquele corrimento marrom uma semana antes. Só que agora não tem sintoma algum nem de gravidez, nem da menstruação. Tive relações sem proteção no meu período fertil. ´Posso estar gravida. Por favor me ajudem
Comments
Isso pode ser fruto do seu emocional( nao to dizendo que vc nao esta gravida) mais as vezes a gente fica tao ansiosa para a menstruaçao chegar que acaba o emocional interfere no ciclo. To te falando isso de expriencia propria! Quando eu ficava com medo de estar gravida minha menstruaçao demorava a descer pq eu ficava muito ansiosa e com medo, depois que eu terminei o namoro e nao transava mais e ficava preocupada com algumas coisa olha a minha menstruaçao nao descendo entao eu tentava acalmar e relaxar. Sei que no caso de gravidez nao tem como relaxa, mais tente pq se vc tiver gravida mesmo nao vai ser a ansiosidade que mudara esse fato( nem a ansiosidade e nenhuma outra coisa)
Espero que tenha te ajudado
Sim, pode ser gravidez.
Espera a menstruação atrasar mais um pouco, e faz um exame.
Boa sorte!
Amiga, pode estar grávida sim. SE completar 8 dias de atraso menstrual faça o exame de beta-hcg. Boa sorte.
Olá, faça logo um teste, ficar na dúvida é muito, muito, muito ruim...
Não quero te iludir, é que fiz o beta com 1 dia de atraso e deu positivo,
Como você, eu também não tinha nenhum sintoma ainda...
Boa sorte! Espero que dê tudo certo!
Que DEUS te abençoe...
Sim vc pode estar gravida, mas não significa que vc esteja!
Espere a menstruação atrasar.. se atrasar procure um ginecologista ele vai pedir uns exames ..
boa sorte!
Pode sim !