Só para homens!Qual é a melhor e mais gostosa maneira de praticar sexo oral em vcs?

É isso aí , todos sabem que a língua tem um grande poder, sabendo usá-la então melhor ainda...

Quero saber de vcs onde se concentrar o grande alge do prazer, de que maneira nós mulheres devemos fazer para que fique cada vez mais gostoso.,Vlw!

Comments

• Vai chupando e passando a mão nas bolas, e alisando o pênis pra cima e pra baixo!!!!

• Mulher Apaixonante, inicialmente cada caso será um caso! Uns gostam assim outros gostam assado, mais o verdadeiro '' peixe, bola, gato'' deverá ter seu inicio com uma bôa higiene no membro, pois o esmegma além de deixar mau cheiro inibirá a pessoa que irá fazer o bola, gato. Inicía-se com a manipulação do membro, carícias e quem sabe um simples carinho com as unhas no saco escrotal ! Neste momento dê bastante beijinhos e faça uma leve pressão com os dentes na glande, e vá abocanhando com os lábios até que toda glande esteja dentro de sua boca. Não pare com os carinhos no saco escrotal e suavemente envolva com o polegar e o indicador e o anelar o diametro do penis na altura da base, pressione a glande d'encontro o céu da boca e a deixe ali parada enquanto a sua língua fará os movimentos de sugando a alma do sujeito pelo membro! Neste momento olhe para o seu parceiro com cara de quer virar ele do avêsso. Coloque a lingua para fora como se pudesse lamber o encontro do saco escrotal com a base do penis. Libere o membro, dê uns beijos e torne a colocá-lo novamente na boca, só que desta vez sugue-o todo e faça movimentos de vai e vem! Coloque-o novamente para fora e morda-o, dê-lhe lambidas freneticas, e novamente repita a primeira prendendo glande e sugando só com a lingua e masturbe-o com ele na boca !

Passe-o pelos lábios e o abocanhe e deixe ele neste momento segurar a sua cabeça, mais enlace o membro desta vez com toda a mão, Não relute muito e tire suavemente a mão dele detrás da sua cabeça e bata algumas vezes com ele no rosto e fale coisas que você gostaria de ouvir se estivessem fazendo a mesma coisa com você ! Quando as coisas estiverem saindo de controle é o momento de você tirar o membro da boca e cuspir nele e masturbá-lo até que ele ejacule. Fica a seu critério para onde direcionar o jato! Mais tenha sempre a mente aberta e a higiene é fundamental, caso seja um parceiro tipo galinha cuidado pois camisinhas não aguentam muito este tipo de coisa! E coisas que levam açucares ajudam a desenvolver bactérias e fungos !

Bom! é assim que eu gosto, mais cada um terá a sua imaginação e o seu grau de extase.

Agora use a sua imaginação, compre um laço de fita e faça um lindo laço n'ele e divirta-se! Quanto mais for demorado maior será o prazer do seu companheiro e maior será o descanço do guerreiro!

Sorte e divirta-se muito!

• eu prefiro algo bem forte e selvagem.....quero que devore meu penis......de umas mordidas..e vá dizendo que quer tomar leitinho................esfregue o pénis no seu rosto...cheire..e chupe mais....colocando ele inteirinho na boca..........ai é so se preparar pra não engasgar com o esperma..............é uma delícia.......

• Faça carinho, tome cuidado com os dentes e se quiser fazer o parceiro gosar, trabalhe bastante sobre a glande (a única parte realmente sensível). Sempre deverá haver uma mistura de masturbação e sexo oral, coordenar os movimentos da sua mão e da sua boca é fundamental.

• Da maneira que vocês gostam, o prazer maior é ver vocês mulheres satisfeita com o que está fazendo.

• É muito gostoso qdo a mulher segura na base do cacete, e chupa com movimentos de vai e vem, só não curto qdo chupa as bolas, se quizer fazer 1 teste drive.....

• Neste caso o Homem fica em pé, e a mulher ajoelhada no chão, movimentos bem rápidos e a mulher sempre olhando para o homem qdo. faz o ato oral.

• pra mim nada melhor q um 69

mas na boa

nos testiculos dependendo da pessoa eh bem sensivel

na glade tambem é como se fosse o clitoris feminino so q maior ...rsrsrs

• Isso é difícil de responder porque nunca deixei praticar isso no meu furinho lá de tras.....Já comi várias meninas pelo anus, e elas não reclamaram, sempre fui carinhoso com elas .....voce tem que perguntar pra quem gosta de dar o traseiro.....boa sorte....

• O sexo oral é uma arte que poucas mulheres domimam.

O principal segredo é descobrir o ritmo que agrada o seu parceiro, rápido, devagar...

O jeito que eu mais gosto, e fazendo movimentos ritmados com a boca de vai e vem, até a metade do pênis, alternando lambidas no freio do pênis, que é uma das areas mais sensivel e ao mesmo tempo me masturbando.

Sign In or Register to comment.