Ajuuda, sobre NAMORO e outras coisas... POR FAVORR?

meu namorado anda c/ um comportamento mto estranho cmg...temos 2 anos de namoro.até a gente fazer 1 ano por aí ele era super gentil cmg, me ligava sempre, fazia QUESTÃO de ficar comigo o maximo q pudesse, ia me buscar na aula, me dava bombom do nada, rosas, saíamos correndo pela rua, eramos os típicos "loucos e apaixonados"...e eu era completamente feliz ao lado dele;a gente dava uns super amassos,no qual eu via q ele ficava suuper maluco por mim, etc...um pouco antes da gente fazer 1 ano de namoro, ele ficou estranho, ai eu chorava td noite pq pensava q ele nao me amava mais,ele preferia os amigos do que eu, ficava só um pouquinho cmg.. :/ aí um dia tentei falar com ele e ele ainda brigou comigo,falou que eu exigia demais dele, q ele fazia o maximo pra ser um namorado bom, e eu reclamava "só pq ele tava saindo mais com os amigos" -mas na vdd eu tava reclamando por falta de carinho msm... mas blz, tudo isso passou, e voltamos a ficar as 1000 maravilhas... Porém, de uns 2/3 meses pra ca, ele voltou com esse comportamento horrivel q me deixa péssima, e um pouco pior do que a 1ª vez...

Ele não me liga mais,se eu quiser falar com ele EU tenho q ligar, ele nunca me elogia msm que eu tenha passado o dia inteiro me arrumando pra ficar bonita p ele, ele não liga de me ver ou não parece q nao sente saudades [hj ele foi na casa do amigo dele, e amanha vai na formula truck, nao nos vemos durante a semana], toma suas decisões sem nem msm perguntar se tudo bem por mim EX: ele vai no show do AC/DC fim do ano, e simplesmente chegou e me avisou "VOU"- fim nem me convidar pra ir junto nao convidou :[ , parece q tudo que eu falo ele se implica,é meio seco as vzs, ta sempre meio emburrado... não olha nos meus olhos e fala "eu te amo amor da minha vida", só sabe falar "t amo +" :[

eu sempre fiz de tudo pra ser uma namorada "dos sonhos" pra ele, mas to cansando de ter que ficar correndo atras sem receber nem a metade. eu amo MUITO ele e sei que ele tem alguns problemas [divida alta q o pai dele deve] , mas acho que isso n justifica tamanha mudança cmg, que to sempre do lado dele... fiz uma janta pra ele com todo o carinho, e ele reclamo q tava salgado [tava puxadinho msm, mas n precisava ter dito nada]...sei la, parece q eu nao inspiro nem uma ereção mais nele :[ adoro ser bem safadinha [soh cm ele qd estamos sozinhos] e creio q td homem goste né, as vezes to morrendo de vontade dele, ai quando começo o beijar, da pra ver q ele finge q ta com vontade tbm, soh pra nao me deixar triste,sei la, dai eu acabo perdendo a vontade tbm, pq oq me deixa com vontade msm é ver a cara de desejo dele , mãass.... sera q o problema ta comigo???? o que ha de errado? :[ só queria q ele voltasse a me amar e me tratar como antes... [PS: nunca chegamos a transar][PS2: traiçao tbm nao eh pq nem sair ele sai, nao temos redes sociais, etc entao eh algo bem pouco provavel]

Me ajuda ai galera, ando mt chateada ultimamente e não falo com ele pq sei q vai ser pior pra mim e ele nao vai mudar, tem que esperar pra ver s ele muda por si só.....

bjs

Comments

• Boa noite!

Você tem que sentar e conversa com ele, porque sem conversar vocês não vão chegar a lugar nenhum.

Boa sorte!

• Olha eu já sofri essa frieza também, sempre culpamos a nós, achamos que não fazemos o certo, tentamos nos mudar! Mas se vc muda, faz o possivel e ele continua o mesmo o erro não é seu É DELE!

O sentimento amor não se pode pedir nem exigir! Se você ta vendo que ele não vai mudar, NEM SE ESFORÇA para isso e so te da frieza apesar de vc dá todo o carinho do mundo, desculpa falar mas o melhor é terminar!

Ja fiquei nesse dilema! Terminar ou não? Será que ele vai mudar?

É dificil tomar essa decisão pq ja pensamos que vamos sofrer muito, vamos sim! Mas o sofrimento é maior se vc continuar com ele e continuar recebendo frieza, ser escanteada!

Uma hora ele pode voltar a te tratar bem ser super romantico, mas meses, dias depois voltar a te tratar mal, isso não é amor, ele tem medo de ficar sozinho ou algo assim, mas amor nao é! Amor é vc brigar e voltar a ficar bem, NUNCA tratar mal ou ser frio!

Vcs estão juntos a 2 anos e alguns meses se vc acha que ele nao vai mudar, pq continua com ele?

Terminar namoro é ruim mas tem horas que depois de algum tempo vc agradece e fica mais feliz!

Obs: Estou dando minha opinião! Tentando lhe ajudar, não entenda mal, so que quando eu li, me vi em algums momentos e a minha decisão foi terminar e hoje estou bem, mas feliz e encontrei uma pessoa que me ama de ver e se vc tomar essa decisão com certeza vc encontrará uma pessoa que te amará muito!

Espero ter ajudado!

Bjs e Boa sorte!

• 2 anos e nunca transaram ? e você é bem safadinha quando estas a só com ele ? esta não entendi , porque já não chegou aos finalmentes ? Ele já deve estar cansado de ti , mesmo que você se entregue a ele por completo em uma cama ou sei lá onde isso não vai segurar ele , ele quer viver a vida dele , ele vai ao show e não quer levar a marmita de casa entendeu? ele quer curtir .E você com suas cobranças acabou por afastar , Apartir que você se tornar mais firme e deixar de melações e de dar importância a tudo que ele faz ou deixa de fazer e querer encontrar justificativas , você ficará no escanteio sempre ,vai viver namoro não é prisão é conhecer a pessoa , para no futuro casar e ainda continua , pois nunca conhecemos as pessoas por completo somos incostantes , e no casamento vem as dificuldades , casa , trabalho e as dividas etc etc ect Boa sorte e desculpa se peguei pesado , pois é fácil resolver este tipo de situação é ser decidida e amar a si mesma .

• Nossa,eu gostaria tbem de te ajudar.Meu vc acabou de descrever meu namorado igualzinho só q eu toh com ele faaz um 1 ano,no começo puro amoor agora brigas todos os dias.Ele nem se importa mais tbem cmgoo!

• Tenta conversar com ele, ele deve ter enfrentado algo que não o alegrou, talvez tenha brigado com os pais e está chateado...

E ao animal que escreveu que ninguém ia ler, Eu li, compreendi e tenho certeza de que esse texto é maior que o seu "pipi"

Bjs

• ei flor eu li tudo e sei como se sente, meu namoro esta assim, ele ja nao me trata mais com o carinho de antes e isso machuca demais :( parece q esta cmg pq ainda nao tem nada melhor pra fazer, é assim q me sinto, mas tem q se dar valor, saia tb, se divirta e nao pense tanto nele. ;) boa noite

• Que triste =(

Sinto mto por vc..

Não sei oq dizer...

Espero que tudo isso acabe e vcs fiquem bem, e voltem como eram...

Boa sorte amiga..

Bjus

• Desista ninguem vai ler essa po.rra desse tamanho.

Vai tomar no teu ku .

Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.